quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sindicato dos Servidores de Carnaubais

O Presidente do Sindisec Josenildo Ferreira, permanece omisso com relação ao atraso dos salários dos servidores. Ontem (07.10), foi o último dia para pagar os servidores dentro do que determina a Lei, que é até o 5º dia útil do mês seguinte, mas os servidores, entre eles os da secretaria municipal de saúde não receberam.

No caso o Sindicato deveria ter se posicionado, inclusive o Presidente covocou para ontem a Assembléia Geral para deliberar sobre a eleição, mas não compareceu, deixando os filiados sem justificativa. Portanto, o presidente nos deve explicações, visto que o Sindisec sobrevive das nossas contribuições. Antes da próxima eleição devemos cobrar a prestação de contas e do desconto de 1% nos salários dos servidores, que o município efetuou sem comunicar aos funcionários, repassou para o Sindisec e até o momento não fomos informado o destino desse dinheiro.

Um comentário:

  1. Realmente,atitudes como essas fazem com que nós os servidores percamos a credibilidade que precisamos ter naquele que representa a nossa categoria.Diante de tais comportamentos,fica a indagaã: Em que cofiar?

    ResponderExcluir