quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Denúncia publicada no blog de Tony Martins foi encaminhada ao MP

BLOG DO VT: Denúncia de que Luizinho faz 'caixa' de campanha com dinheiro do funcionalismo é encaminhada ao MP

Depois de manter contato com um servidor do Ministério Público da Comarca do Assu, o Blog do VT encaminhou página em PDF do Blog de Toni Martins, ex-secretario de comunicação da Prefeitura de Carnaubais, na qual ele revela um suposto esquema de captação ilícita feita pelo prefeito Luizinho.

De acordo com a acusação, o prefeito estaria descontando R$ 100 do salário de um servidor para o PSB, além de descontar 15% de ocupantes de cargos comissionados desde 2099, o que se for verdade, representa um poderoso esquema de corrupção eleitoral montado pelo governo municipal para angariar dinheiro.

Diante de grave acusação, o Blog do VT solicitou da promotor de Justiça Fernanda Guerreiro, informações sobre quais serão as providências que serão adotadas pela representante titular do MP para apurar a veracidade ou não de gravíssima denúncia contra o prefeito Luizinho Cavalcante.
O Blog do VT entrou em contato telefônico com o assessor de imprensa da Prefeitura de Carnaubais, Magno Marques para saber a versão do governo municipal, mas como ele estava em trânsito com destino a Afonso Bezerra, ficou de retornar para esclarecer a denúncia do ex-auxiliar do governo municipal, mas até agora não se pronunciou sobre esse escândalo.

Em terra de saci um par de meias dá prá dois...


DO BLOG TONY MARTINS

Recebo um comentário, e com responsabilidade, analisei o conteúdo, e para melhor compreensão fiz pequenas correções no texto. O teor é forte, dado a situação financeira comprometida do autor, ou autora da anotação. O motivo é exatamente o exposto abaixo. Pra bom entendedor, meia palavra basta. Desde já o BLOG abre espaço para a assessoria do prefeito, ou ele próprio se explicar, caso ache conveniente.

* * *
“Que esse blog nos ajude a se livrar dessa ditadura silenciosa que vem abatendo Carnaubais. A cada mês vejo meu salário sendo encurtado com as "medidas" do prefeito que arranja todo jeito pra tirar fatias do nosso dinheiro. Digo, nosso, por que eu e os colegas trabalhamos e somos dignos de nosso salário. Veja: O ditador, digo prefeito, desconta R$ 100 (cem reais) para seu partido (PSB), dizendo que é pra campanha dele. Num sei. E achando pouco, desde 2009 subtrai 15% (quinze por cento) da remuneração dos ocupantes de cargos comissionados. Já fiz empréstimo no banco, renegociei e só aumentou o sufoco. É triste a situação”. (Por motivo óbvio, essa pessoa não pode se identificar, o que de fato não diminui a gravidade da denúncia, que não deveria ser feita ao BLOG e sim ao Ministério Público).

Reflexão

Quase sempre, nossos problemas são infinitamente menores do que imaginávamos. Outras vezes, sequer existem. Renove suas esperanças. O que não der certo hoje poderá dar certo amanhã. Momento da Sabedoria