segunda-feira, 10 de maio de 2010

CANDIDATA PODE ESTAR FAZENDO PROSELITISMO DIANTE DO POVO

A Senadora Rosalba Ciarlini ao visitar a comunidade de Entroncamento no café da manhã promovido pelo vereador Keide Soares, pra ficar bem na foto e arrancar aplausos da galera presente, afirmou ter colocado no orçamento da união uma cifra de trezentos mil reais para investir no social beneficiando as mães do municipio.

O blog ligou pra o prefeito Luizinho, querendo saber a veracidade da informação.

O prefeito relatou ser do seu dever e satisfação divulgar repasse de todos que ajudam Carnaubais, mas até a presente data nenhuma informação tem a respeito do que afirmou a governadorável do DEM.

Luizinho Cavalcante ironizou dizendo o seguinte: a senadora Rosalba pensa que a regra politica é como futebol, a intenção é que prevalece. Será que ela não confundiu Carnaubais com Caraúbas ou Carnaúba dos Dantas?

Ela deve ter imaginado isso, mas concretamente a prefeitura em nada foi avisado, nenhuma instituição financeira responsável pela guarda do numerário, informou essa dotação da senadora, nem mesmo a assessoria dela tomou tal iniciativa.

Foi mas além, dizem que homem traido é o ultimo a saber, será que eu na condição de prefeito serei o ultimo a tomar conhecimento de tão preciosa ajuda? Tomara que isso seja real, melhor pra Carnaubais e pra minha administração, vamos torcer que não seja factóide, concluiu Luizinho. Blog Aluizio Lacerda

Iberê marca para o dia 22 de maio a data da largada de sua pré-campanha ao Governo do Estado

Iberê concedeu entrevista aos jornalistas Marcos Aurélio, Túlio Lemos e Daniela Freire

O governador Iberê Ferreira(PSB) já definiu a data da largada de sua pré-campanha ao Governo do Estado.Será no dia 22 de maio, durante a procissão de Santa Rita de Cássia, padroeira de Santa Cruz.“A partir daí ninguém me segura”, disse Iberê em entrevista ao Jornal da 95 FM nesta segunda-feira(9).Ele frisou que estará liberado das sessões de quimioterapia e radioterapia no dia 21 de maio.Iberê afirmou que até agora já foi submetido a 20 sessões de quimio e radioterapia.O governador descartou qualquer possibilidade de desistir de sua pré-candidatura ao Governo do Estado.“Eu em nenhum momento admiti a possibilidade de não ser candidato ao Governo. Isso só poderia ocorrer se minha saúde não permitisse. Mas estou muito bem de saúde”, enfatizou Iberê. Blog Oliveira Wanderley

Mensagem do dia

Muitas vezes é necessário que tudo se perca,
para que se possa novamente reiniciar.
Agora, com maior experiência,
com vida, amor, dedicação, esperança
em tudo que se irá construir para o amanhã,
vivendo o dia de hoje e tirando
como aprendizado o dia de ontem.
Minuto da Sabedoria

domingo, 9 de maio de 2010

Café das mães











Nesse domingo, o Centro Social da Mulher Professora Albaniza Coringa da Silva, ofereceu o primeiro café para as mães das comunidades de Vila Nova, Mutambinha e Arenosa, no Restaurante O Garajau, em Arenosa.

O evento iniciou com a leitura do Evangelho e comentário proferido pela Agente de Saúde Ednilza, em seguida aconteceu o sorteio de vários brindes, a programação foi concluída com um farto café.

O Centro Social da Mulher iniciou suas atividades, que serão voltadas especialmente para a mulher. Nós, que somos os familiares de Albaniza Coringa, agradecemos a presença de todas as mães que compareceram ao evento.

DIA DAS MÃES


Uma simples mulher existe que, pela imensidão do seu amor, tem um pouco de Deus, e pela constância de sua dedicação tem um pouco de anjo; que, sendo moça, pensa como uma anciã e, sendo velha, age com todas as forças da juventude; quando ignorante, melhor que qualquer sábio desvenda os segredos da natureza, e, quando sábia, assume a simplicidade das crianças.

Pobre, sabe enriquecer-se com a felicidade dos que ama e, rica, empobrecer-se para que seu coração não sangre, ferido pelos ingratos.

Forte, entretanto, estremece ao choro duma criancinha, e fraca, não se altera com a bravura dos leões.

Viva, não sabemos lhe dar o valor porque à sua sombra todas as dores se apagam.

Morta, tudo o que somos e tudo que temos daríamos para vê-la de novo, e receber um aperto de seus braço se uma palavra de seus lábios.

Não exijam de mim que diga o nome dessa mulher, se não quiserem que ensope de lágrimas este álbum: porque eu a vi passar no meu caminho.

Quando crecerem seus filhos, leiam para eles esta página. Eles lhe cobrirão de beijos a fronte, e dirão que um pobre viandante, em troca de suntuosa hospedagem recebida, aqui deixou para todos o retrato de sua própria MÃE.