quinta-feira, 5 de maio de 2011

7º Encontro de Vereadores do RN

Sábado (07.05.2011), estarei participando do 7º Encontro de Vereadores do RN, às 9h00, no Praiamar Hotel, em Natal.  Evento promovido pela Federação das Câmaras Municipais do RN, que tem a frente o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Edivan Martins

O Encontro visa fortalecer a atuação dos legislativos municipais e esclarecer as dúvidas sobre a Reforma Política que tramita no Congresso Nacional, onde as novas regras poderão ser aplicadas nas eleições de 2012.

O Vice-Presidente da República, Michel Temer (PMDB), proferirá palestra sobre Reforma Política no Brasil, na oportunidade será homenageado com o título de cidadão natalense. E às 11h00 participa, na sede da Executiva Estadual do PMDB em Candelária, da filiação do ex-deputado Álvaro Dias, na companhia do Deputado Henrique Alves.

Café das Mães

O Centro Social Professora Albaniza Coringa da Silva, realiza nesse domingo (08.05.2011), o segundo Café das Mães no Restaurante "O Garajau" na comunidade de Arenosa.

Reflexão

O destino não é uma questão de oportunidade,
É uma questão de escolha.
Não é algo para ficar esperando,
É algo a ser conquistado. Anônimo

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Reflexão

O que importa não é o que pensam de nós, mas o que realmente somos!

domingo, 1 de maio de 2011

I Curso de Gestão Pública da FUG - Carnaubais









Iniciamos em Carnaubais, a primeira turma do Curso de Gestão Pública da Fundação Ulisses Guimarães - FUG. O Professor Assis e as Professoras Raquel e Tânia da FUG, foram os mediadores dos dois primeiros módulos, de um total de sete, que serão sequenciados na próxima quarta-feira a noite. No final os participantes receberão os certificados de conclusão do curso, que será exigido pelo PMDB para os candidatos da legenda em 2012, em conformidade com a resolução da executiva nacional do partido.

Reflexão

“Seja você mesmo sua própria luz, iluminando a todos com suas palavras de conforto e incentivo, com seu sorriso de entusiasmo e de encorajamento, com seu exemplo de fé e otimismo.” Minuto da Sabedoria