sábado, 25 de setembro de 2010

Diário de Natal publica mais uma pesquisa da Consult

O Diário de Natal publicou na edição deste sábado, os números de mais uma pesquisa Consult, que foi realizada em 58 municípios do Rio Grande do Norte e ouviu 1.700 pessoas, com margem de erro de 2,3 pontos percentuais, confira o resultado:

Rosalba Ciarlini - 46,06%

Iberê Ferreira - 29,41%

Carlos Eduardo Alves - 10,88%

Bartô Moreira - 0,12%

Sandro Pimentel - 0,12%

Roberto Ronconi - 0%

Simone Dutra - 0%

Camarada Leto - 0%

Nenhum - 6,41%

Não sabe dizer - 7%

LUIZINHO FAZ HOJE PASSEATA DO APAGA RASTRO COM A PRESENÇA DE MÁRCIA MAIA

Intensificando as mobilizações de campanha no município de Carnaubais pró Iberê, 24 horas depois da passagem da candidata do DEM Rosalba Ciarlini pela cidade governada por Luizinho Cavalcante (PSB).

O prefeito Luizinho convoca lideranças e os seguidores da coligação Vitória do povo pra receber sua candidata a deputada estadual Márcia Maia, realizando uma passeata do bairro Pacheco para o centro da cidade.

Os aliados do sistema governista batizaram a passeata de apaga rastro, numa alusão direta a visita da adversária nesta reta final de campanha ao município.

A deputada vem cumprindo um roteiro pelas cidades da região central, finalizando a agenda deste sábado com um grandioso comício na cidade de Carnaubais com o apoio do Prefeito e vereadores do seu sistema partidário.

O prefeito Luizinho faz convocação aos amigos e correligionários para mais uma demonstração de prestigio e reconhecimento pelo o seu trabalho, somando cada um esforço para a vitória de seus candidatos em 03 de outubro. Blog Aluizio Lacerda

Acusado de comparar Rosalba a Fernandinho Beira-Mar, locutor faz campanha para indenizar a candidata

Autora de algumas ações contra a imprensa mossoroense, a governadorável Rosalba Ciarlini já ganhou um bocado. "Tentativa de calar a imprensa", dizem alguns representantes da categoria, que acompanharam os episódios ocorridos dos tempos de Rosalba prefeita de Mossoró pra cá. Um dos processos ainda está tramitando e não teve desfecho: é contra o radialista José Antônio, da Rádio Difusora de Mossoró, que apresenta os programas "Cidade Aflita" e "O Clube dos Cafonas": o primeiro, o de maior audiência da emissora, e o segundo, apresentado só aos sábados.

Nascido em Grossos, o locutor terá que pagar 5 mil reais de indenização à governadorável Rosalba Ciarlini. Na ação que tramita, Rosalba pede o empenho de um terreno que não mais pertence à rádio, para que o locutor cumpra a sua parte como litisconsorte. A emissora condenada já pagou a sua parte: entregou à senadora o automóvel Pálio que transportava os repórteres em trabalho. Palio esse que foi parar nas mãos de um vereador...mas aí já é outra ação judicial onde a candidata nãofoi a autora, e sim a ré....mas ganhou no final.Voltando...

O locutor diz não ter recursos para pagar sua parte como condenado. "Eu quero saber o que fiz de mal a essa mulher". Zé Antônio admite ter criticado a então prefeita Rosalba Ciarlini, mas disse estar cumprindo o seu papel. "O que houve foi apenas um mal-entendido. Estava tecendo críticas construtivas e pelo bem dos mossoroenses em um bloco. Quando retornou do comercial, fui ler uma matéria sobre Fernandinho Beira-Mar e aí foram dizer que eu estava comparando Rosalba a Fernandinho Beira-Mar. Jamais faria isso"...

A campanha que o radialista diz que fará para arrecadar dinheiro e pagar sua dívida com a governadorável, foi notícia em Mossoró: capa do jornal Gazeta do Oeste.

Presidente do SINDSEC Prof. Nayre envia comentário sobre a Caminhada da Razão

francinayre@hotmail.com disse...

Carnaubais ganhou um presente durante o seu mês de aniversário e os benificiados somos nós.fiquei muito triste de não ter partcipado dessa comemoração, mas parabéns pelo movimento esse momento histórico não podia passar em branco

Blog: Nayre realmente esse momento vai ficar na história de Carnaubais, contamos sempre com seu apoio. Obrigado!

Reflexão

Em todos os momentos devemos elevar o nosso coração a Deus e suplicar a Sua graça de acordo com o que estamos vivemos:

“Duas coisas eu te pedi, não me recuses, antes de eu morrer: afasta de mim a falsidade e a mentira, não me dês pobreza nem riqueza, mas concede-me o pão que me é necessário. Não aconteça que, saciado, eu te renegue e diga: Quem é o Senhor? Ou que, empobrecido, eu me ponha a roubar e profane o nome de meu Deus”. Provérbios 30,7-9

Um coração sincero agrada a Deus, portanto, peçamos hoje ao Senhor que nos conceda esta graça e guie os nossos passos no caminho da verdade e do bem. Obrigada, Senhor, porque a Tua Palavra é uma luz para os nossos passos. Jesus, eu confio em Vós! Luzia Santiago - Canção Nova

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

CARNAÚBA DOS DANTAS DÁ GRANDE DEMONSTRAÇÃO DE APOIO A IBERÊ E VILMA

“Iberê, Carnaúba dos Dantas está com você!”. A frase, estampada numa faixa que abria a passeata que percorreu a cidade nesta quarta-feira (22), era a síntese do sentimento do povo pelo governador parceiro, conterrâneo e companheiro. Poucas vezes, na presente campanha eleitoral, se viu uma demonstração de tanta alegria e orgulho de um povo por receber a visita e poder demonstrar o apoio em um candidato.
“Isto deixou de ser um comício. Pela demonstração de alegria, de otimismo, de confiança, deixou de ser um comício para se tornar prenúncio da nossa vitória”, declarou Iberê, o principal homenageado da noite.

Visivelmente emocionado, o prefeito Alexandre Dantas "Boboca" disse, ao falar à multidão, que Carnaúba dos Dantas deu nesta quarta-feira “uma simples demonstração de agradecimento e reconhecimento. Pela sua história, pelo que você construiu em 40 anos. Não há um só prefeito que não tenha contado em sua gestão com a sua mão amiga”.

O prefeito disse ainda que as palavras são insuficientes para enaltecer o que Iberê fez pelo crescimento desta terra. “Por tudo que você fez por esta terra, independentemente de partido político, Carnaúba já fez sua escolha: no dia 3, vai eleger Iberê governador”, completou.
Fonte: blog Aluizio lacerda.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Imagens da caminhada da razão para ficar na história

Fotos: Magno Marques 

Reflexão

Em caso de problema, não fique passivo, procure uma solução. Se a solução existe, você vai achá-la. Então, por que se inquietar? Em caso contrário, é também inútil ter medo, pois o medo e a inquietação só farão reforçar os tormentos e a aflição. Dalai Lama