quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Diplomação dos Eleitos em Carnaubais


Nas eleições - 2012 uma novidade foi a Diplomação dos Eleitos nos municípios onde ocorreram os pleitos. Pela primeira vez Carnaubais sediou a Diplomação do Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores eleitos e Primeiros Suplentes.

Parabenizo a Justiça Eleitoral, representada pelo Juiz Dr. Diego Almeida Cabral e pelo Promotor Daniel Lobo Olímpio, pelo brilhante trabalho realizado que propiciou aos cidadãos do nosso município participar de mais uma etapa do processo do último pleito eleitoral.

Parabenizo a cobertura jornalista do blogueiro/radialista Magno Marques que realizou um trabalho imparcial, registrando todo o evento com muita responsabilidade, possibilitando a divulgação na mídia, desse momento impar para a classe política de Carnaubais. 

Inicialmente agradeço a DEUS, que está sempre no controle de todas as coisas e com certeza me direcionou para mais essa vitória. 

Agradeço a torcida de todos vocês que acreditaram no meu trabalho e me reconduziram para continuar representando os Carnaubaenses, que confiam em quem trabalha pelo desenvolvimento do município e dos seus cidadãos.

Por isso recebo mais um Diploma (terceiro) de cabeça erguida, convicto do cumprimento do meu dever como Parlamentar, comprometido com o dia - dia da nossa gente e do nosso município. Muito obrigado!

Diplomação em Carnaubais (FOTOS Magno Marques)