sexta-feira, 23 de março de 2012

Aluízio diz que Luizinho paga servidores que não trabalha

Tomei conhecimento que o Prefeito Luizinho, confidenciou ao seu assessor Aluízio Lacerda, que vai suspender meu salário, alegando que não trabalho e estou com várias denúncias contra ele no Ministério Público.

No desespero em defender o governo que está lhe mantendo como blogueiro, Aluízio deve ter se equivocado, o contrário Luizinho está delirando.

Desde o início da atual gestão, estou lotado no Gabinete, como agente administrativo, a disposição da Secretária, aguardando suas determinações. Se essa informação procede,  na condição de adversário, o Prefeito deve me notificar com prazo para assumir minhas funções, sob pena de suspender o salário e abrir um processo administrativo, visto que tenho direito ao contraditório e defesa. Nunca fui notificado, nem muito menos o salário suspenso.

A Prefeitura dispõe de assessoria jurídica que conhece muito bem os procedimentos administrativos. Acredito que Luizinho acompanha seu governo e tudo que acontece é do seu conhecimento e responsabilidade e se um servidor não trabalha e recebe, ele é omisso ou conivente. 

Portanto, esse tipo de argumento, sem procedência, de forma elementar, querendo criar factóide para inibir o cumprimento das minhas obrigações de vereador, não tem credibilidade. Vivemos a era da tecnologia, ano 2012 - século XXI, o conhecimento não é limitado a meia dúzia que criava fatos, semeava inverdades, denegria os outros para conseguir vantagens eleitoreiras e se manter no poder.    

Reflexão

Que os sonhos sejam mais poderosos que os fatos, que a esperança sempre triunfe sobre a experiência, que a risada cure o pesar, e que o amor seja mais forte que a morte. Autor desconhecido

domingo, 18 de março de 2012

Blog Tony Martins: Dr. Zenildo quer união das oposições em Carnaubais

PMDB E DEM BEM PRÓXIMOS DE FECHAR CHAPA
 
No evento do PMDB realizado neste domingo, em seu discurso Dr. Zenildo deixou claro que vai trabalhar mais ainda para unificar as forças contrárias à atual administração municipal.

O deputado Poti Junior reforçou a opinião de Zenildo e tudo caminha para escolha da cabeça de chapa através de pesquisa, conforme combinado anteriormente. 

Na foto, o ex-prefeito posa ao lado de sua esposa Alzenir (pré-candidata), Poti Junior (representante do PMDB estadual) e o pré-candidato Dinarte Diniz (DEM).

Comentário recebido ...

 
Meus parabéns vereador Wanderley, finalmente um homem de coragem para desmascarar este mau gestor nomeado de prefeito de Carnaubais, com certeza a promotora vai achar muita, mais muita coisa errada na prefeitura de Carnaubais, principalmente nas licitações e nos bens adquiridos por parte do Prefeito e de seus familiares. Mais uma vez o sr. esta de parabéns vereador por esta desejável atitude por parte do povo de Carnaubais que ja não agüenta mais tanta covardia.

Sao atitudes como esta, que nos leva a acreditar que ainda existe políticos honestos e de caráter com vontade e perseverança de um Carnaubais bem melhor!!! A câmara dos vereadores de Carnaubais deveria cobrar do MP as denuncias que foram apuradas e constatadas irregularidades no projeto federal de merenda escolar e do bolsa Familia de Carnaubais e ainda licitações fraudulentas e automóveis de parentes prestando Servico a prefeitura de Carnaubais! Vamos acabar com isso não é Vereador!

Vereador Wanderley meus parabéns!!!

Reflexão

Vida é deixar-se envolver. É entregar-se ao momento, à sensação, ao sentimento. Vida é abandonar-se sem medo. Vida é gritar bem alto, deixando vir de dentro a alegria de estar amando... Assumir de corpo inteiro e não só no pensamento. Vida é amar sem medo. Léa Waider