domingo, 31 de janeiro de 2016

Prefeito Junior Benevides reuniu amigos e correligionários para discutir política











O prefeito de Carnaubais Junior Benevides (PSB) aproveitou o final de semana para reunir amigos e correligionários na sua residência no Distrito do Entroncamento.

Entre os presentes, estavam os vereadores Danilo Bezerra (PSDB), Wanderley Mendes (PMDB), Batista de Dioclécio, Norma e Dito (todo do PSB). Também participam os presidentes de partidos: Josenildo (PT), Tassinha (PTB), Dantas (PDT), Marcelo (PEN), Dr. Thiago (PSDB), Alzamir (PTC), Chico de Alba (PSL) e Júnior Liberalino (PP).

Os moradores compareceram em peso, sendo que o local ficou pequeno e populares acompanharam a reunião fora por falta de espaço. 

O encontro serviu de confraternização, mas assuntos relacionados à política local não puderam ser evitados. O prefeito destacou a importância da união e se disse satisfeito por contar com o apoio deste grande grupo político. Muitos discursos entusiasmados de incentivo ao prefeito que se prepara para seu maior desafio: se reeleger. Blog Toni Martins

Reunião do PMDB em Natal



Na última sexta-feira (29), participamos em Natal da “Caravana da Unidade” realizada pelo vice-presidente da República, Michel Temer, com a participação do ministro Henrique Alves, o deputado federal Walter Alves, prefeitos, deputados estaduais, vereadores, vice-prefeitos e lideranças dos municípios potiguares, além de ex-governadores e deputados de outros estados.

No evento estivemos na companhia do prefeito de Carnaubais Junior Benevides, a vice Alzenir, vereador Manoel Neto, Branca, Dantas, Odôncio e o blogueiro Toni Martins. E os amigos de Porto do Mangue: o prefeito Titico, o vice Lagerdie, a pré-candidata Flankyleide, a primeira dama Clarinha, a secretária de Saúde Lúcia Helena, a vereadora Mariazinha, o vereador Carlinhos do Rosado e a enfermeira Linduína marcaram presença.