sexta-feira, 8 de abril de 2011

Luizinho não está pagando o Piso aos Professores

O plenário do Supremo Tribunal Federal votou a constitucionalidade da lei 11.738/08, que instituiu o Piso Nacional do Magistério. O voto do relator Joaquim Barbosa, justificando que o piso deve ser o vencimento básico dos professores, não cabendo artifícios como a inclusão de gratificações e adicionais, foi seguido pela maioria dos ministros, não deixando, portanto, brecha para reverter a decisão.

“A partir de agora os educadores podem afirmar: piso é piso, teto é teto. Esta é mais uma conquista dos educadores brasileiros”, comemorou a deputada potiguar Fátima Bezerra, presidente da Comissão de Educação da Câmara.

BLOG: Questionei várias vezes, inclusive com o Sindicato e alguns Professores, que o Piso em Carnaubais não estava sendo pago, a regência não é paga como vantagem. Espero que agora percebam o "ERRO" e que o Prefeito faça a correção. A remuneração deve ser calculada assim: Piso atual R$ 1.187,14 + Regência + Quinquênio + Pregressão + Especialização (se for o caso).

Reflexão

Os tempos difíceis pelos quais você vem passando vão te levar aos bons tempos que você terá. Henry Littlefield

terça-feira, 5 de abril de 2011

Preciso da sua AJUDA!

Estamos precisando de você! A nossa filha Yasmin Marques Fonseca é portadora de ATROFIA MUSCULAR ESPINHAL, uma doença rara que atualmente não tem cura. Surgiu uma esperança na Alemanha,  através de células-tronco, enviamos os exames de Yasmim e os médicos nos chamou para o tratamento. Yasmin não pode perder essa esperança, por isso recorro a todas as pessoas solidárias que possam nos ajudar a continuar na luta pela reabilitação de Yasmim. DEUS do impossível, não esquece de nós, em sua suprema sabedoria sabe tudo que precisamos para ser felizes.

Casal kellington e Izabelly (pais de Yasmim)

DOAÇÕES
Banco Bradesco
Agência 3224-7
Conta Poupança 87785-9

Izabelly é minha sobrinha, estamos todos irmanados nessa luta, apoiando Izabelly e Kellington. Eles precisam de todos nós que podemos ajudar a divulgar essa campanha e especialmente das doações.   

Reflexão

“Seja você mesmo sua própria luz, iluminando a todos com suas palavras de conforto e incentivo, com seu sorriso de entusiasmo e de encorajamento, com seu exemplo de fé e otimismo.” Minuto da Sabedoria

domingo, 3 de abril de 2011

Inauguração da Sede do Diretório Municipal do PMDB em Carnaubais

Inauguramos ontem a Sede do Diretório Municipal do PMDB em Carnaubais, com a presença de um grande número de filiados, entre eles o nosso vice-presidente Luzimar Gregório e os pré-candidatos a prefeito pelo PHS Gilson da farmácia e Luciano da Consertec do PSDC. Na oportunidade as inscrições para o curso de Formação Política da FUG foram abertas, contando com ã adesão de muitos filiados e simpatizantes.  

Reflexão

"Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos de nossas palavras".

Nunca se esqueça:
Quem ama não vê defeitos...
Quem odeia não vê qualidades...
E quem é amigo vê as duas coisas...

Blog Reflita Sempre