terça-feira, 20 de julho de 2010

JOGOS INTERNOS ABEL “JOIA”

 


A solenidade de abertura dos jogos internos da Escola Municipal Abel Alberto da Fonsêca, que aconteceu no Ginásio Poliesportivo Francisco Weldenny de Brito, foi muito prestigiada pelos professores, alunos, funcionários, secretários vereadores e populares. Parabéns a todos que trabalharam e irá prosseguir trabalhando o evento. Blog Luizinho.

Nota do Blog - Parabenizo todos que promoveram o evento, mas destaco o Professor de Educação Fisica João Maria, que vem realizando um trabalho exemplar, de formação dos alunos com a participação da família, combrando a frequência e o aproveitamento escolar. VALEU João Maria!

Mossoró perde o radialista Arruda Neto

O bancário aposentado (Banco do Nordeste) e radialista Arruda Neto faleceu por volta de 19h30 em Mossoró. Ele teve complicações cardíacas.

Arruda atuava na Rádio Difusora de Mossoró e morreu no Hospital Wilson Rosado, onde recebeu atendimento de urgência. Sofreu seis paradas cardíacas.

O velório acontece em sua residência, à Rua Manoel João, 219 (Doze Anos), em Mossoró.

Ele era natural de Barro (CE), tinha 62 anos. Nasceu no dia 28 de dezembro de 1947.

Figura de largo alcance social, ex-presidente do Lions Club Mossoró, Arruda Neto também era filiado ao PT.

Deixa viúva Maria Vanúzia Garcia Arruda e três filhos. Fonte Blog Carlos Santos.

Nota do BlogARRUDA NETO, prestou relevantes serviços no Vale do Assú, onde trabalhou por muito tempo na Agencia do Banco do Nordeste de Assú, e foi um dos articuladores do Pólo de Desenvolvimento Assú/ Mossoró.

domingo, 18 de julho de 2010

Lançamento das candidaturas de Sandra e Larissa

O lançamento das candidaturas das deputadas Sandra Rosado e Larissa Rosado contou com a participação do governador e candidato a reeleição Iberê Ferreira, da ex-governadora Wilma de Faria, candidata ao Senado, do candidato a vice-governador, Vagner Araújo, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças das regiões: Salineira, Oeste e Alto Oeste.

O Prefeito de Areia Branca Souza, falou em nome de todos os prefeitos que estivam presentes.

No seu pronunciamento Iberê afirmou que “é preciso que todos conheçam os candidatos para não votar errado.” Defendeu investimentos em segurança pública e no combate às drogas, a qualificação e profissionalização dos jovens, além de prioridades para áreas como a Educação.

A deputada Larissa Rosado destacou que como vice-governador e secretário Iberê fez um trabalho competente. “Estou ao lado de pessoas que merecem a minha confiança e a de todos que querem ver o Rio Grande do Norte cada vez melhor. Não existe ninguém de férias. O que existe é o nosso trabalho. Temos o time do trabalho”, destacou a deputada.

Sandra Rosado pediu que todos trabalhem para que o Rio Grande do Norte continue avançando e não volte ao passado. “Este avanço se dará com Iberê governador, que terá o apoio de Lula e de Dilma para trabalhar mais pelo Estado”, enfatizou Sandra.