sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sessão da Câmara Municipal

Ontem aconteceu mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Carnaubais, onde apresentei moção de pesar pelo falecimento de Monsenhor Américo Simonete e também da ex-prefeita do Alto do Rodrigues Dona pureza. Apresentei requerimento solicitando a recuperação da caixa d'agua comunitária de Vila Nova.

Mais uma vez a sessão foi muito polêmica, onde denunciei a situação dos Profissionais do PSF que estão no sistema do Ministério, mas foram substituidos por outras pessoas inclusive sem habilitação profissional. Ainda com relação a saúde falei sobre o atraso do pagamento dos funcionários que passou do 5º dia últil do mês e mesmo recebendo mais de R$ 150.000,00, ainda não pagaram os funcionários.

Na educação a falta de carteiras e a merenda escolar que está sendo de péssima qualidade, onde é servido cuscuz com salsicha e suco com pão.

Outro questionamento levantado, foi com relação a falta d'agua nos assentamento, que estão comprando uma carrada d'agua a R$ 60,00 e nas comunidades rurais de norte a sul do município que estão desligando a bomba para economizar energia, prejudicando a destribuição da adutora que tem uma programação o dia todo para poder atender todas as comunidades.

Como sempre a bancada da situação defendeu, sem muito argumento, gerando muito bate boca entre os pares.

Na oportunidade me pronunciei sobre a situação do PMDB de Carnaubais e minha posição política, diante dos boatos. No sábado a Líder FM reproduz a Sessão, que pode ser ouvida ás 11h00 da manhã nesse site: http://www.liderfmcarnaubais.com/Player.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário