sábado, 12 de dezembro de 2009

Feliz Aniversário meu Filho

Recebi a graça de ser Pai, à exatamente 15 anos, quando Vicente Neto nasceu, por isso meu filho tenho muito orgulho de você! Parabéns e nunca deixes de ser quem és! A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Os nossos melhores dias estão à nossa frente…Que a tua vida seja sempre uma soma de vitórias.

Meu filho,

Esperamos que hoje seja mais um grande
dia em sua vida.
Desejamos que a felicidade invada seu coração

e a esperança esteja sempre presente em sua vida,
impulsionando-o sempre para frente.

Que o seu horizonte seja infinito e promissor.

Comece a sorrir mais cedo e espalhe todo seu bom humor.

Aproveite esse dia, que é só seu.

Feliz Aniversário!!!

De quem te ama muito...

Seus pais,

Wanderley e Lúcia Helena

Jantar de Santa Luzia

Ontem a noite a Festa de Santa luzia foi dedicada aos comerciantes, tendo como patrono o casal empresário Nicodemos Cavalcante e Graça. A princesinha da noite foi Lívia filha do casal empresário Josivan e Toinha. O celebrante da noite foi Pe Ivonzélito, que esteve em Carnaubais quando era Seminarista, atualmente está na Paróquia do Alto São Manoel, em Mossoró. Na agenda social aconteceu o "Jantar de Santa Luzia", sob a responsabilidade dos casais da Paróquia de Santa Luzia, graças a Deus foi um sucesso. Parabéns aos casais paroquianos e a Pe Francinaldo que conduz a Festa com muito equilíbrio e serenidade.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Corrida rústica de Santa Luzia

A intenção da Corrida Rústica de Santa Luzia em Carnaubais foi válida, mas o resultado seria melhor se a administração "Fazendo de Conta", não tivesse utilizado o momento para confundir, como sempre faz, a opinião pública. A corrida não teve distinção de premiação entre os atletas de Carnaubais e os de outras cidades, sendo que dois atletas de Currais Novos chegaram em primeiro e segundo lugar. Mas de forma deselegante, durante a entrega da premiação, o Prefeito Luizinho ironizou que da próxima vez o Coordenador de Esporte não trouxesse ninguém do Seridó para poder os atletas de Carnaubais ganhar a corrida. A ironia suou como um balde de água fria nos carnaubaenses, especialmente o atleta Pompeu que conhecemos a sua dedicação e esforço. Como consolo premiaram Pompeu (3º colocado), no pódium como se fosse primeiro colocado, com direito a foto e divulgação nos blogs que faz o marketing da administração.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Carnaubais no escuro é um descaso

O Prefeito Luizinho esqueceu que quem paga a conta de iluminação pública somos nós cidadãos de Carnaubais, graças a uma Lei aprovada na outra gestão dele. O dinheiro que pagamos da Contribuição de Iluminação Pública - CIP é para manter as vias públicas com energia, mas fazem quatro dias que a Rua João Teixeira Filho está totalmente no escuro, nenhuma lâmpada dos postes acende. Esse ano não foi feito reposição de lâmpadas nessa rua, que por coincidência é meu endereço residencial. O vereador Marcos Cavalcante (irmão de Luzinho), que fiscalizava a falta de energia nas ruas, não enxerga o escuro, pois o colega anda cabisbaixo só vê o que quer, inclusive toda quinta-feira fica torcendo para não ter Sessão na Câmara, para ele está sendo um martírio ficar ouvindo dos colegas o desastre da administração do seu irmão.

Festa de Nossa Senhora da Conceição

Ontem a noite estivemos na Festa de Nossa Senhora da Conceição na comunidade do Entroncamento. Dividimos mesa com os colegas vereadores Keide e Zé de Pedro, ex-vereadores Toinho Cobra e Dedé de Zé de Pedro (meu irmão), Manoel Dantas Presidente da Associação Comunitária do Jenipapeiro, além de vários amigos daquela região, na mesa ao lado estavam o vereador Wilson Gregório e Dra. Marlene.

Parabenizo os casais da comunidade, que são responsáveis pela festa: Alex e Cleide, Helinho e Didi, Luzinho e Rosineide, Keide e Eliene, João e Maria José, Hélio e Beta, Jailson e Dilma, Junior e Luciene, Junior e Eudiene, Navega e Lourdinha, Nena e Leidinha, Toinho e Francineide, Elson e Rosa, Jonas e Maria José, Paulo e Maria José, Toinho e Fanca, além dos Jovens e toda a comunidade.