sábado, 29 de maio de 2010

Prefeito assina ordem de serviço para construção do Posto de Saúde de Arenosa

Ontem participei da solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção da Unidade Básica de Saúde da comunidade de Arenosa e adjacências. O Prefeito Luizinho autorizou o início das obras para segunda-feira, saudou a comunidade e agradeceu de modo especial ao proprietário Zezinho Zacarias, que cedeu o terreno para construção da Unidade de Saúde, mas Luizinho fez a idenização, que servirá de apoio para a equipe do Estratégia Saúde da Família.

Na oportunidade fiz uso da palavra para agradecer ao Prefeito Luizinho que não tem medido esforço para concretizar seu plano de governo, especialmente nas comunidades rurais. O "Posto de Saúde" de Arenosa é um grande sonho da população que reside naquela região e uma antiga reivindicação da classe política que atua na área, materializada como mais uma obra estruturante da administração de Luizinho, beneficiando a Arenosa e adjacências. Fotos blog Aluízio Lacerda

Mensagem do dia

Muitas vezes nossos erros nos beneficiam mais do que nossos acertos. As façanhas enchem o coração de presunção perigosa; os erros obrigam o homem a recolher-se em si mesmo e devolvem-lhe aquela prudência de que os sucessos o privaram. Fénelon, Telêmaco

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Posto de Saúde da Arenosa

Nesta sexta-feira, o prefeito Luizinho dará ordem de serviço para a construção do Posto de Saúde na comunidade de Arenosa, estarei participando do ato de assinatura às 17 horas, no local da construção.

Audiência Pública - Estrada Carnaubais/Serra do Mel

A audiência pública para discussão da estrada que liga Carnaubais - Serra do Mel, foi adiada e agendada para o dia 04 de junho (sexta-feira), na Câmara de Carnaubais, as 08:30.

Mensagem do dia

Ao darmos a alguém o nosso amor
nunca temos a certeza que iremos
receber este amor de volta.
Não ame esperando algo em troca;
espere para que este sentimento
cresça no coração daquele que você ama.
E, se isso não acontecer, esteja feliz
por este sentimento estar crescendo em seu coração.