quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Deputado George Soares estaria entre os 6 mais votados se a eleição fosse hoje

Pesquisa Consult aponta: Deputado George Soares estaria entre os seis mais votados se a eleição fosse hoje.

George Soares, é Juventude, é Ação, é Compromisso, um mandato pautado pela ética e responsabilidade de um Homem vocacionado pela política. O Rio Grande do Norte saberá reconhecer seu valor. Vote: 22.222 vamos a Luta!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Eleição 2014: CNBB promoverá debate com candidatos à presidência


 

O arcebispo de Aparecida (SP) e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), cardeal Raymundo Damasceno Assis, fará a abertura do debate com presidenciáveis, no dia 16 de setembro, uma terça-feira, no Santuário Nacional de Aparecida, a partir das 21h30. 

O evento será transmitido por oito emissoras de inspiração católica, 230 rádios e portais católicos, com a proposta de atingir o maior número de eleitores. 

A informação é publicada pelo Boletim da CNBB: De acordo com dom Damasceno, o debate promovido pela CNBB quer proporcionar aos eleitores a oportunidade de conhecer melhor os candidatos que concorrem à presidência do Brasil, nas eleições do dia 05 de outubro.

Para esta segunda edição do debate foram convidados os candidatos Aécio Neves (PSDB), Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (Rede), Eduardo Jorge (PV), Eymael (PSDC), Luciana Genro (PSOL) e Pastor Everaldo (PSC).