sábado, 13 de fevereiro de 2010

Sábado de Zé Pereira

Revivendo os antigos carnavais, esse ano haverá o Sábado do Zé Pereira na quadra do Reataurante "O Garajau" na Comunidade de Arenosa - Carnaubais.

Vista sua fantasia e venha brincar I BAILE DO ZÉ PEREIRA NO “GARAJAU”.

ANIMAÇÃO: Francisco dos Teclados

22h00 Imperdível!

É carnaval...



Mas, alguns cuidados são fundamentais, para não se arrepender na quarta-feira de cinzas.









Se beber não dirija, se for dirigir não beba



Não se iluda com as drogas e o alcool



“Camisinha. Com amor, paixão ou só sexo mesmo. Use sempre”.

Diga não a violência contra a mulher e homossexuais

Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é repugnante

Seguindo esses cuidados você terá um feliz Carnaval 2010!

Mensagem do Dia

A melhor atitude que poderemos ter hoje em dia, numa época de extrema competição e rapidez
é procurar perceber as mudanças e mudar.

Temos que desenvolver em nós uma aguçada percepção para sabermos a hora exata de mudar,
de criar novas situações, de reinventar o que fazemos.

Do contrário, morreremos "cozidos". Luiz Marins

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mensagem do Dia

Às vezes, aquele amigo querido, embora continue sendo a mesma pessoa, parece mais um inimigo.

Ao invés de amor, você sente hostilidade. Com amor e compaixão verdadeiros, porém, a aparência ou o comportamento do outro nunca lhe provocará qualquer reação negativa. Dalai Lama

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sábado do Zé Pereira na Arenosa

Revivendo os antigos carnavais, esse ano haverá o Sábado do Zé Pereira na quadra do Reataurante "O Garajau" na Comunidade de Arenosa - Carnaubais.

Vista sua fantasia e venha brincar I BAILE DO ZÉ PEREIRA NO “GARAJAU”.

ANIMAÇÃO: Francisco dos Teclados - 22h00Imperdível!

Luizinho: reforma administrativa ou exoneração?

Não publico inverdades, procuro me inteirar dos fatos, para não ter que desfazer a informação. Desde a semana passada que circulam informações em Carnaubais, inclusive pessoas bem informadas no governo me falaram, que Luizinho tinha exonerado o Secretário de Administração (Matias).

Acontece que os blogs que divulgam as notícias do governo municipal não publicaram nenhuma nota sobre o acontecido, silenciaram como se nada tivesse acontecido. Mas, as Secretárias de Finanças e do Gabinete reunirão os funcionários da Secretaria de Administração para comunicar que enquanto Luizinho não definir quem será nomeado, a Secretária de Finanças respoderá pela pasta administrativa.

Alguns comentam que o Prefeito encomendou uma pesquisa, para avaliar seus Secretários, mas foi surpreendido com a rejeição dos ocupantes de cargos do primeiro escalão, enre eles o de administração que foi o primeiro a ir para o sacrifício. Outros dizem que faz parte dos acordos políticos a mudança de algumas "pedras do xadrez" de Luizinho, para acomodar novos aliados. Outros informam que será uma nova reforma administrativa, com a redução de três secretarias, que serão incorporadas a estrutura de outras para contensão de despesas.

Acredito que na última hipótese a Câmara Municipal deverá tomar conhecimento, nas primeiras sessões do período que está previsto para iniciar dia 18.02.2010. Até lá fica a interrogação, sobre o que realmente aconteceu, pois nas "rodas de conversas", tem saído cada comentário de arrepiar, se eles procederem, breve cairá mais Secretários. Pois nesse governo, pelo que se comenta, "tem de tudo e ainda sobra para dar trôco". Vamos aguardar o desenrolar dessa mais nova "comédia" do desgoverno de Luizinho, que só acontece na mídia paga e na visão de quem acompanha a distância através das informações maquiadas.

Falando de Saberes, disse:

QUE BONITA REFLEXÃO HEIM? AMEI! CONTINUE FIRME NOS SEUS PROPÓSITOS, PACIENTE, PERSISTENTE... SE TORNARÁ ESSE IMENSO MAR. JOSÉLIA CORINGA

BLOG: Obrigado Josélia, pela credibilidade e incentivo!