quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ponto de vista

Ultimamente o Assessor de Comunicação da Prefeitura de Carnaubais e também blogueiro Tony Martins, está preocupado com a oposição "chifrim" (que ele denomina), do nosso município. Passei dois dias sem acessar os blogs da região, mas percebo que Tony está preocupado, convocando todos que "amam Carnaubais para refletir sobre nosso presente e futuro". Mas, não ficou claro o objetivo da convocação.

Diz que a oposição está desarticulada, alerta que a "coisa tá ficando preta", e aconselha a oposição: "política se faz com grupo forte". É verdade! A oposição em Carnaubais, precisa está articulada e forte para combater o desmando do atual governo, em todos os setores, como: atraso no pagamento dos servidores efetivos; merenda escolar de péssima qualidade (pão com suco ou cuscuz com salsicha); falta de carteiras; falta de água nos assentamentos; falta de medicamentos inclusive para urgência (benzentacil, glicose etc); falta de saco para lixo hospitalar; falta de transporte para urgência nas comunidades; telefone cortado; atraso no pagamento dos fornecedores e alugueis.

Por último alerta os "bacuraus", que o PMDB está sendo leiloado, para um aliado do Prefeito Luizinho. Como presidente do Diretório Municipal, agradeço ao amigo pela informação, espero que seja comunicado com antecedência, pois o PMDB estadual orienta que a prioridade do partido, nas próximas eleições, é o voto do Senador Garibaldi. Portanto, voto no Senador do PMDB!

Nenhum comentário:

Postar um comentário