sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Carnaubais com alegria saúda Santa Luzia

 CARNAUBAIS - Fiéis e devotos da cidade de Carnaubais e adjacências vivem a expectativa da festa de Santa Luzia, padroeira do município.

O ato solene acontecerá hoje (3), tendo como ponto alto a missa celebrada na igreja matriz, com grande participação popular.

As homenagens a Santa Luzia representam a mais antiga e tradicional manifestação da comunidade católica local em alusão à sua padroeira.

É também a maior festa de cunho social, cultural e religioso realizada no município.Blog: Aluizio lacerda.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fest Verão em Carnaubais

A Prefeitura Municipal de Carnaubais, administração fazendo o futuro, realizará nos dias 5, 12, 19 e 26 de dezembro o I FEST VERÃO. Serão quatro domingos de eventos no rio Assú, com esporte, educação, palestras, shows  e muita festa , sob a coordenação do Secretário de Esporte  e Lazer Guttier Mancio.  Vamos curtir o I Fest Verão 2010 é em Carnaubais!

Reflexão

Dizem que todas as grandes oportunidades já foram aproveitadas. Mas o mundo muda a cada segundo, criando milhões de novas oportunidades, e jogando-as em todas as direções; inclusive na sua. Ken Hakuda

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Aos meus amigos

Agradeço as mensagens de felicitações pelo meu aniversário, enviadas por e-mail, telefonemas: do Prefeito Luizinho e dos companheiros e colegas vereadores, Professor Carlos Augusto, Preto da Arenosa, as mensagens dos companheiros blogueiros Aluízio Lacerda e Magno Marques, as visitas na minha residência em especial comadre Bastinha da comunidade de Vila Nova, em fim... Aquelas pessoas que fazem meu coração sorrir…

Aos amigos que sempre estão junto até mesmo quando eu não estou disposto…

A quem eu esperava que me chutasse quando caí, e que foi uma das primeiras que me ajudou a levantar…

As pessoas que fizeram a diferença em minha vida…

As pessoas que quando olho para trás, sinto muitas saudades…

As pessoas que me aconselham quando me sinto sozinho, e me ajudam a entender que não importa em quantos pedaços meu coração tenha se partido, pois o mundo não irá parar para que eu o conserte…

As pessoas que me deram uma força quando eu não estava muito animado.

As pessoas que amo… As pessoas que abraço…

As pessoas que encontro apenas em meus sonhos…

As pessoas que encontro todos os dias e não tenho a chance de dizer tudo o que sinto olhando nos olhos…

Para mim…O que importa não é O QUE eu tenho na vida, mas QUEM eu tenho na vida…

Por isso…Guardo todas as pessoas importantes da minha vida em uma caixinha dentro do meu coração…

Muito obrigado meus AMIGOS e minha FAMÍLIA!

domingo, 28 de novembro de 2010

Carnaubaenses vítimas de acidente fatal

O jovem Salatiel Lacerda, motorista, filho de Samuel Lacerda e Alzenir, foi á óbito ontem a noite, vítima de acidente automobilístico na RN-016 que liga Carnaubais-Assú, nas proximidades da comunidade rural da Baviera. Ele vinha na companhia do amigo Artur que não resistiu aos ferimentos e também foi a óbito no Hospital Regional Dr. Nelson Inácio em Assú. Eu estava retornando de Mossoró ontem a noite e me deparei com o acidente, foi lamentável.

A cidade amanheceu muito triste com a perda dos dois jovens, que tinham um grande circulo de amizade, deixando uma grande lacuna, principalmente entre os companheiros taxistas que fazem a linha Carnaubais - Assú e familiares.

Os corpos estão no ITEP em Mossoró, aguardando liberação para o velório e sepultamento na nossa cidade.

Nossos pêsames a família de Salatiel: Alzenir, Samuel, o irmão e Ana Angélica (namorada). E a família de Artur, sua esposa filhos e seu irmão Dedé Gomes.

Reflexão

Sempre que as aflições visitem seu lar em forma de enfermidade ou tristeza. Recorde que, se você procura pelo socorro de Deus, o socorro de Deus também está procurando alcançar você. Se a tranqüilidade parece demorar um pouco, persevere na esperança, lembrando que o amparo de Deus está oculto ou vem vindo.

Confiança em Deus - O profeta Isaías, ao se referir à grandeza de Deus e à confiança que nele deve ter o homem, diz: “os que esperam no Senhor, adquirirão sempre novas forças, tomarão asas como de águia, correrão e não fatigarão, andarão e não desfalecerão.” A presença da morte não significa outra coisa senão renovação, e mais vida.