sábado, 24 de dezembro de 2011

Que o Natal seja de muita partilha de amor e que 2012 seja abençoado com tudo que você deseja... Feliz Natal! 

Que DEUS ilumine e abençõe todos.

São os votos do Vereador Wanderley Mendes e Família. 

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Luizinho desrespeita Legislativo e usa a memória do ex-Deputado Olavo Montenegro

O Prefeito Luizinho usa e abusa do poder, desrespeitando o Legislativo Municipal, contando com o apio da maioria dos colegas, entre eles seu irmão Marcos Cavalcante e o cunhado da primeira dama o Presidente Batista de Dioclécio.

No último dia 22 de setembro a Câmara aprovou em plenário, dos nove vereadores apenas Marcos se absteve, requerimento da minha autoria propondo o nome da praça que estava sendo edificada no Pacheco de "Zulmira Estevão de Moura, mulher empreendedora no meio agropecuário, moradora e proprietária da área onde foi construído a praça.

Em seguida foi encaminhado para o Prefeito, que como é de costume, ele não se manifestou, apenas ignorou. No dia que antecedeu a inauguração da praça, 15 de dezembro, mandou um Projeto de Lei denominando de Olavo Lacerda Montenegro, mas somente ontem, dia 22 de dezembro, após a inauguração da praça, foi colocado em votação

Luizinho lembrou do nome de Olavo Montenegro muito tarde, usando apenas para contrariar a proposição do vereador de oposição, por isso votei contra e tive a solidariedade dos colegas Keide e Giany que tinham votado a favor da minha proposição.

O nome de Olavo lacerda Montenegro, merece o respeito de todos carnaubaenses, inclusive deveria está lembrado em outros espaços do município a muito tempo, mas somente depois de 48 anos e para contrariar a oposição foi lembrado.