sábado, 11 de junho de 2011

Assú perde o Vereador Carlinhos de Ewerton

Recebo a notícias da morte do amigo e colega vereador Carlinhos de Ewerton com muito pesar, a última vez que estive com ele, falava da saúde de forma muito otimista. Carlinhos lutava contra câncer no esôfago e estava em tratamento, mas infelizmente um infarto o tirou do nosso convívio. Deixa exemplo como homem público e legislador, com certeza deixará uma lacuna na política do vale do assú, pois acompanhava a conjuntura política de todos os municípios do vale. Me solidarizo com os amigos e a família enlutada.  

Reflexão

Desejo, primeiro, que você ame, e que amando, também seja amado. E que se não for, seja breve em esquecer. Desejo também que tenha amigos, ainda que maus e inconsequentes. Que sejam corajosos e fiéis, e que pelo menos num deles você possa confiar sem duvidar. Minuto da Sabedoria

terça-feira, 7 de junho de 2011

Eleições 2012: PMDB define candidatos em 61 municípios

Faltando um ano para o início do pleito de outubro de 2012, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, no Rio Grande do Norte, já definiu os seus candidatos a Prefeito em 61 municípios: (Clique na foto para ampliar). Blog Jurandir Santos 

 
Publicado no Jornal de Hoje

Vereador Wanderley Mendes é o nome citado pelo PMDB pra disputar a prefeitura de Carnaubais em 2.012

O Jornal de Hoje, edição desta segunda feira (6), em sua página dois, falando de politica, trás um rol de 61 nomes do PMDB que disputarão as eleições municipais pela sigla do presidente Henrique Eduardo Alves no próximo pleito.

São prefeitáveis de todas as regiões do estado, alguns são candidatos a reeleição e outros disputam a chefia do seu municipio pela primeira vez.

Na região do Vale do Assu o tablóide da capital trás os nomes dois prefeitos Ivan Padilha de Pendências, Eider Medeiros de Alto do Rodrigues, Francisco Gomes Batista de Porto do Mangue. 

Para o blog a grande novidade foi a citação do nome do vereador Francisco Wanderley Mendes,´presidente atual da sigla, sendo o único representante do partido com mandato no municipio e um estreante na disputa majoritária. 

A surpresa ocorre devido a falação de bastidores de que o vereador não iria ter vez, fato interposto pela rejeição do ex-prefeito Zenildo Batista que prefere ver Maria Alzenir de Sousa, sua esposa disputando a prefeitura pela agremiação Pemedebista. 

Porém o que se ver publicado na imprensa estadual é bem diferente do que alguns aliados do ex-prefeito conversam, até que se prove o contrário, o nome oficial do PMDB é do vereador Wanderley Mendes, conforme matéria jornalística circulando em todo o estado do RN. Blog Aluizio Lacerda

Reflexão

Há laços de estima que não se rompem sem dor. Não se pode alcançar de um momento para o outro a coragem da dureza com aqueles que militam conosco em fileiras patrióticas. Rui Barbosa

domingo, 5 de junho de 2011

Agradecimento: I Noite do Bem

Ontem aconteceu a I Noite do Bem em benefício da campanha "Yasmim em busca de um MILAGRE", com Zelito Coringa e Benditos Amigos. Como tio de Isabele (mãe de Yasmim), utilizo esse espaço para agradecer aos colaboradores e parceiros que contribuíram para  o sucesso do evento.

A Deus que esteve no controle de tudo e nos oportunizou participar.

A Zelito Coringa, idealizador e produtor do evento.

A todos os artistas que vinheram de várias cidades: Ricardo Seixas, Guilherme Lopes, Marina Clara, Genildo Costa, Mazinho Viana, Regina Casaforte, Grimaldi Zacarias, Erivanilson Show, Lucas, Zé Ribamar e Ribamar da Paraíba e o Poeta Antonio Francisco, e de Carnaubais: Aldinete Sales, Hominho Costa, José Jonhson, Eliz Ângela e Rafaela Sousa.

Aos blogs de Carnaubais que divulgaram o evento: Aluízio Lacerda, Magno Marques, Canindé Dantas, Entroncamento Notícias, Ademar Menezes, Falando de Saberes; Milene Medeiros  do blog do Alto do Rodrigues e o Emanuel do blog Foco News de Apodí.

Aos diretores das rádios pela divulgação: Lucílio Filho (Rádio Princesa do Vale - Assú); Adilson Roosevelt (Líder FM - Carnaubais) e Assis Medeiros (Ouro Negro - Alto do Rodrigues).

A colaboração do Prefeito Luizinho e Primeira Dama Mária; Vice Prefeito Nison Dias e Vereadora Juçali; Presidente da Câmara João Batista e Meire; Bebé Pneus; Cocó  Rolamentos; Raelson Veículos; Josélia Coringa; Kardinê Mancio; Paulo Roberto; Pitas; Luciana Leocádio e Antonio Neto e Rosileide  Coringa do Alto do Rodrigues.

A colaboração dos colegas vereadores: Keide, Norma, Gianny, Zé de Pedro e Junior Benevides.

A todos os amigos que de forma direta e indiretamente cotribuíram para o sucesso do evento, em especial aos Carnaubaenses que se irmanaram independente de credo e cor partidária, para a unidade do evento.

Muito Obrigado!       

Reflexão

Encoraje-se perante os seus problemas, por mais difíceis que sejam. Jamais nos são apresentados problemas que não consigamos solucionar. Tenha certeza: o fardo poderá parecer pesado, mas os membros são suficientemente fortes para poder carregá-lo. Momento da Sabedoria