sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Realmente manda quem pode, mas ...

Na política manda quem pode, mas quem tem juízo não deve obdecer, pois não se domina a força, mas a razão. A Política é a canalização de interesses, com a finalidade de conseguir decisões, que requer um talento especial de quem a pratica e uma vocação. Quem não possui essa vocação, quer usar o poder de coerção das siglas partidárias em benefício cujos interesses representa.

Não sabia que o PMDB do Vale do Açu, tinha dono, ainda mais afilhado de chanceler estadual, que desconhece as bases, que só aparece nas eleições estaduais, desrespeitando até os correligionários no período das eleições municipais. O ex-prefeito de Carnaubais é do PMDB, mas nas últimas eleições nenhuma liderança estadual esteve aqui no nosso palanque. Repito, segundo a executiva estadual o compromisso do PMDB é com a reeleição do Senador Garibaldi Filho, que recebe meu apoio, estou cumprindo com as determinações partidárias.

Não voto por ameaças, de quem se diz dono de partido, mas por reconhecimento a quem contribui com Carnaubais, pois com excessão do Senador Garibaldi Filho, desconheço o que essas lideranças que estão querendo "tomar o PMDB", fizeram de concreto por Carnaubais. Essa forma de "tomar partido" é típico de quem esquece as bases, volta muito tempo depois, para receber apoio, ser votado e mergulhar durante quatro anos novamente.

Um comentário:

  1. Há um site que tem tudo sobre Câmaras e Vereadores. Eu me cadastrei e recebo todos os dias notícias. O site é:
    www.vereadores.net vale conferir.

    ResponderExcluir