segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Agradecimento do Deputado George Soares aos eleitores que confiaram nas suas propostas


"Na companhia da minha filha Stella e da minha esposa Danielle, agradecemos ao RN pelo dia de ontem que foi especial para democracia e nos deu a nossa reeleição para deputado estadual. Quero agradecer a Deus, aos homens e as mulheres do Rio Grande do Norte o apoio, o carinho, e a confiança depositada. Aos nossos aliados, obrigado pela compreensão e a dedicação. Quero dizer aos nossos conterrâneos, confiem em nós. Vamos fazer um Rio Grande do Norte muito melhor para todos. Obrigado pelos 38.637 votos!"

Agradecimento do Deputado Rogério Marinho



Agradecimento da Senadora Fátima Bezerra

A Alegria Venceu...

Faltam palavras para expressar o sentimento. Foram 808.055 pessoas que livremente exerceram o seu direito de escolher a primeira senadora de origem popular do RN.

Só posso agradecer a Deus e a vocês que confiaram em mim. Irei cumprir com honra o meu mandato de senadora, mas sem deixar de ser a mesma professora de sempre, que trabalha e irá fazer muito mais pelo RN. Muito Obrigada!!!!!!

Agradecimento do Robinson Faria aos eleitores que confiaram e acreditaram nele


"Quero agradecer a todos, que votaram e confiaram em mim, só tenho á agradecer a todos vocês, por tudo e por todos, por todos que me acompanharam em todas as caminhadas, em todas lutas e todas dificuldades que passamos juntos, mais mesmo assim sempre continuaram comigo, ao meu lado. E quero dizer que também quero vocês na minha vitoria. E conto com todos vocês para que no segundo turno possamos novamente vota 55 vota ‪#‎RobinsonFaria e quem não votou em mim, que peço seu voto para que juntos possamos mudar a historia do Rio Grande do Norte juntos. E quero agradecer a todos que votaram na minha companheira e irmã ‪#‎Fatima 131 essa guerreira. Mulher honesta e trabalhadora, e quero ao seu lado como governador trabalha muito mais ao seu lado obrigado a todos e vamos juntos para vitoria se Deus quiser."