terça-feira, 27 de maio de 2014

NOTA de Esclarecimento

 Vereador Wanderley Mendes
Venho por meio desta, informar que estou vereador do município de Carnaubais com três mandatos pelo PMDB, participei do encontro com o Deputado Henrique Alves, juntamente com Zenildo, Manoel e Alzenir, quando da articulação para o lançamento de sua candidatura ao governo do estado, na oportunidade afirmei minha posição política nas próximas eleições para governo em Carnaubais: Voto em Henrique, mas não participo de palanque ou mobilização junto com o prefeito cassado Luizinho do PSB.

Nossa cidade está passando por uma grande instabilidade política e administrativa no comando de Luizinho, a eleição municipal de 2012 não foi encerrada, somos parte na coligação (DEM/PMDB/PR), da última eleição que cassou Luizinho, juntamente com o Ministério Público, que aguarda a posição do TSE. Seria muita incoerência política, para a população de Carnaubais compreender a utilização de “dois pesos e duas medidas”.

Além de que como vereador, tenho várias demandas na justiça contra Luizinho por improbidade administrativa, pela falta de respeito ao Legislativo Municipal e a falta de transparência na sua gestão. Mesmo estando cumprindo com minha missão de “cobrar e fiscalizar” a gestão pública, a falta de respeito do ex-prefeito Luizinho comigo e meus familiares, inclusive antepassados, chegou ao extremo do “ridículo” com o objetivo de me denegrir, me ofender e me ameaçar.   

Portanto, mesmo alguns formadores de opinião divulgando que na política “cabe tudo”, não uso desse expediente, pois estaria indo de encontro à ética e ao principio da moralidade. Não posso me sobrepor à política estadual, mas a realidade do nosso “pequeno” município não permite essa compreensão.     
 
Wanderley Mendes

Vereador de Carnaubais - PMDB