quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Não é factóide: Prefeitura de Carnaubais joga medicamentos no lixo a céu aberto

Segundo a assessoria do Prefeito Luizinho a publicação sobre os medicamentos  que foram jogados no lixo, próximo a estrada de Serra do Mel é factóide. Como Vereador, fui procurado ontem, por moradores do Sítio Umbuzeiro para denunciar o fato, estive no local  e fotografei no celular. Os moradores que testemunharam o ocorrido denunciaram a outras pessoas que fotografaram e publicaram nos blogs. Portanto contra fatos não existem argumentos, seria melhor a assessoria do Prefeito buscar informações junto aos moradores da região que transitam pelo local, pois foram eles que denunciaram e nós costatamos a informação.

O medicamento foi dispensado próximo a estrada de Serra do Mel, após a residência do popular Sr. Gilberto, dentro de uma vala a céu aberto, no início dos trabalhos da Câmara Municipal, convocarei novamente a Secretária de Saúde Maria do Carmo (que outra vez não compareceu) para explicar o desmando com a saúde do nosso município. Com a palavra o Prefeito Luizinho e seus assessores!

DA SÉRIE DE FATOS ABSURDOS E INACREDITÁVEIS

Flagra: Descarte incorreto de remédios no lixo de Carnaubais.
Confesso que fiquei surpreso, de queixo caído, quando vi essa notícia estampada no blog do VT e repercutida por outros blogs. O fato mostra o descaso com a saúde pública. É caso de justiça. VT já sugeriu e o MP deve abrir inquérito civil. O espaço aqui está aberto para que alguém da Secretaria Municipal de Saúde possa se explicar. Se é que existe explicação para isso!

Segunda dose: Desperdício de dinheiro público se repete.
 
Cruel. Há exatos cinco meses, segundo denúncia feita na época pelo vereador Wanderley Mendes, por falta de um pacote de gelo, (no dia 13 de agosto), quando o Brasil vivenciou o dia “D” da Campanha Nacional de Vacinação contra a paralisia infantil, a Poliomielite, vários frascos de vacinas perderam a temperatura e foram simplesmente jogados no lixão de Carnaubais. Tal crime volta a se repetir. Blog Tony Martins

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Nota de Pesar

É com pesar que informo o falecimento de Luiza Marques, avó materna do amigo blogueiro Magno Marques. Que Deus na sua infinita sabedoria, conceda a essa família o conforto e a certeza que Dona Luiza repousará em paz e estará diante do Pai.

Reflexão

Definir um objetivo nos dá uma referência e um sentido para os passos de cada dia. Assegure-se todos os dias de fazer algo, por menor que seja, em busca de seus objetivos. Little