sábado, 23 de outubro de 2010

Micarla declara apoio à candidata Dilma Roussef

A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, declarou, na tarde desta sexta-feira (22), apoio à candidatura da presidenciável Dilma Roussef (PT). O anúncio oficial aconteceu em Belo Horizonte onde a candidata participava de um encontro com 18 prefeitos de capitais do Brasil. “O Brasil precisa romper o preconceito.

A senhora tem sofrido com injustiças nesta campanha. Mas o povo fará justiça e vai eleger nossa primeira presidenta do Brasil”, declarou Micarla, sendo aplaudida de pé no auditório do Iate Clube Pampulha e recebendo deferência especial da candidata Dilma. “Micarla, minha querida amiga, muito obrigada. Seu apoio é fundamental para a consolidação desta vitória”, retribuiu a ex-ministra.

Num discurso permeado pela emoção, Micarla de Sousa, que foi a Minas Gerais acompanhada pelo deputado federal eleito pelo PV do Rio Grande do Norte Paulo Wagner e pelo vereador de Natal Edivan Martins, fez uma convocação a todas as mulheres do Nordeste, de Minas Gerais e do Brasil para que, juntas, consigam eleger Dilma Roussef presidenta. E citou Eclesiastes: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou. Sou a última prefeita de capital a declarar apoio a minha presidenta. Mas tenha certeza que estamos firmes na luta para eleger você, Dilma, uma mulher guerreira, mulher de força, presidente do Brasil”, destacou a prefeita de Natal.

Micarla de Sousa presenteou a candidata Dilma Roussef com um botton verde com o número 13 estampado. Ao ser abraçada pela candidata Dilma Roussef, Micarla declarou: “Touxe de Natal, do Nordeste, este botton, verde, para esta candidata que é verde, que vai cuidar do meio ambiente, esta candidata que comprometeu-se com o nosso programa de desenvolvimento sustentável. Esta mulher que é sensível. Nós mulheres, precisamos nos unir aos homens e trabalhar duro para que Dilma seja eleita no próximo dia 31 de outubro”, reforçou a prefeita de Natal.

Apresentada pelo mestre de cerimônia como a única prefeita de capital brasileira filiada ao Partido Verde, Micarla citou em seu discurso as qualidades de Marina Silva, lembrou da campanha “limpa e bonita” que o PV fez no Nordeste. “Vim aqui também dizer a todos, a todas vocês, que lutamos muito no primeiro turno por uma mulher. Quero dizer que este espírito de luta continua. Nossas esperanças continuam acesas, continuam vivas depositadas agora na figura desta mulher de valor, Dilma Roussef, que será eleita presidente do Brasil”, encerrou a prefeita de Natal, Micarla de Sousa.

Dilma Roussef chegou a emocionar-se com o discurso empolgante da prefeita de Natal. Durante a fala de Micarla, Dilma levantou-se, junto com todos os prefeitos e autoridades presentes à solenidade, para abraçar a prefeita de Natal. Em seu discurso, quando lembrou que foi naquele local que iniciou a sua militância política, Dilma Roussef fez um agradecimento e referência especial à prefeita Micarla de Sousa. “Agradecer a Micarla de Sousa, minha amiga, agradecer pelo gesto, por ela ter vindo lá de Natal, declarar aqui o apoio à nossa candidatura”, destacou a candidata do PT. Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dilma não tem medo de nada diz Chico

Fala aí CHICO, fala aí CHICO "EXCELENCIA BUARQUE DE HOLANDA!!!

Pego de surpresa, o cantor e compositor Chico Buarque discursou no encontro de artistas e intelectuais em apoio à candidata Dilma Rousseff (PT) no teatro Oi Casa Grande, na zona sul do Rio. Ele sentou ao lado da petista na mesa principal do palco.

"Vim reiterar meu apoio a essa mulher de fibra, que já passou por tudo, e não tem medo de nada. Vai herdar um governo que não corteja os poderosos de sempre. O Brasil é um país que é ouvido em toda parte porque fala de igual para igual com todos. Não fala fino com Washington, nem fala grosso com a Bolívia e o Paraguai".

Ele estava ao lado de Leonardo Boff, enquanto este discursava. Mas ao ser convidado a falar pelo teólogo, disse que esperava apenas ficar ao lado, "que nem papagaio de pirata". Ele foi um dos artistas que assinaram primeiro o manifesto em apoio à petista.

domingo, 17 de outubro de 2010

Aniversariante do dia - Professor Aluízio Lacerda. Parabéns!

Aluízio Lacerda, Wanderley Mendes  e Lúcia Helena Mendes 

Registro o aniversário do professor, blogueiro, analista político e amigo pessoal Aluizio Lacerda. Feliz aniversário que esta data se repita por muitos e muitos anos com saúde, paz e muita alegria. Abraços!