terça-feira, 10 de novembro de 2009

Prefeito deve resolver inadimplência no FNDE da sua outra gestão

O Prefeito Luizinho viajou para Brasília, segundo sua assessoria para assinar convênios. Mas, ele deve aproveitar a viagem para resolver a inadimplência do município no FNDE, devido a não aprovação da prestação de contas da Merenda Escolar em 2004, quando ele era Prefeito e seu irmão Paulo Ccavalcante estava Secretário de Educação. Na época houve uma denuncia da Comissão de Cidadania de Carnaubais no Ministério Público Federal sobre a Comissão de Licitação, a Licitação da Merenda Escolar e o Fornecedor. Tenho informações que isso tem preocupado muita gente, quem pensa que a denuncia da Comissão de Cidadania não deu em nada parece que está enganado. Acesse o site http://www.fnde.gov.br/ Situação da prestação de contas do repasse direto para conferir a situação de inadimplência do município.

Novamente com o olho no orçamento

Será nesta terça (10) às 20 horas, na Câmara Municipal, a segunda audiência pública para discutir o orçamento do ano de 2010 do município de Assú. Será que nesta segunda audiência haverá o embate civilizado entre o vereador Carlos Alberto (Carlinhos de Ewerton) e o consultor Fernando Menezes? Na primeira audiência Fernando afirmou que não é possível colocar no orçamento, verba nominando o local onde a obra vai ser realizada. Já Carlinhos afirmou que pode. E prometeu mostrar como fazer. Façam suas apostas! Postado por Samuel Junior.

DO BLOG:
Caro Samuel, mesmo assim é um avanço. Em Carnaubais a discussão do PPA e do Orçamento 2010, com os assessores do município não aconteceu. Cobrei da mesa diretora e o Presidente convidou os assessores (Contador e Advogado) da Câmara para uma reunião que teve a participação de quatro vereadores (total de nove). Além de mim, participaram o Presidente João Batista, Keide e Wilson Gregório.

Angicos tem novo Prefeito

Com a morte do prefeito Jaime Batista, decorrente de acidente automobilístico na noite de ontem, assumiu a prefeitura o vice-prefeito Clemenceau Alves (PMDB). A posse ocorreu ao meio dia desta segunda-feira(9), na Câmara Municipal de Angicos, em uma solenidade rápida. Fez o juramento e a sessão foi encerrada. Clemenceau assume a prefeitura pela segunda vez e terá um mandato de três anos e dois meses.

Angicos de Luto

O Prefeito de Angicos Jaime Batista, que morreu vítima de acidente automobílistico, foi velado durante todo o dia de ontem no ginásio de esportes do município. A cidade parou para prestar solidariedade a familia enlutada. O cortejo fúnebre saiu da igreja matriz de São José dos Angicos por volta das 18h05 e seguiu para o cemitério local, onde foi sepultado.

Mensagem do Dia


A Terra é uma escola de aperfeiçoamento da humanidade.
As pessoas que aqui estagiam,
estão se preparando para conquistar mundos mais adiantados,
universidades mais avançadas.
Por essa razão, vale a pena prestar atenção no seu aproveitamento pessoal,
e deixar aos outros o dever de cuidar dos próprios atos.
Autor Desconhecido.