
Não lembro que em outras gestões isso tenha acontecido, com excessão da gestão da Vereadora Francisca Lucas quando o Vereador Marcos era oposição e por discordar do Líder do Prefeito, Vereador Dioclécio (Pai do vereador Batista) que defendia o governo, jogou o microfone e esmurrou a mesa. Na gestão passada os Secretários eram convidados e sabatinados, inclusive por discursos longos e inflamados dos colegas Vereadores da oposição (hoje estão na situação), mas nós que eramos da situação respeitávamos o Presidente que inclusive era do bloco de oposição.
No atual período legislativo, coisas absurdas aconteceram, como o Presidente votar duas vezes na mesma matéria, para empatar e outra para desempatar, sempre relato nesse espaço, como o descumprimento a Lei Orgância do Município, ao Regimento Interno da Câmara, até mesmo aos princípios Constitucionais, tudo em nome do grupo político que se encontra no Poder do Executivo e na composição da Mesa Diretora da Cãmara.
Colega os Poderes são independentes! O Poder não é vitalício, procure colocar um tijolo de cada vez para deixar a marca de sua gestão, de forma construtiva, pois no futuro (não sei quando), deverá vir alguém para continuar essa edificação...