quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Parabéns Prima!

Querida Josélia, como é bom ver este seu sorriso radiante e especial todas às vezes que a encontro. Você é um ser humano muito especial.

Hoje é o seu aniversário e quero te parabenizar de uma maneira bem intensa. Mais um ano chega para somar mais uma experiência em sua vida, posso imaginar a sua alegria.

Que a paz do seu coração possa fluir, e que tudo se transforme em beleza e serenidade, que possa sentir o quanto és especial no mundo.

Tenho uma grande admiração por você e pelas decisões que toma em sua vida, continue buscando a sabedoria, a paz e a harmonia com o mundo que te cerca, que possas vencer as adversidades com grandeza e fé. Parabéns pelo seu Dia Especial.

O Poder da Sobrevivência

Por que será que nos lamentamos tanto quando nos decepcionamos, perdemos e erramos? O mundo não acaba quando nos enganamos. Ele muda, talvez, de direção, mas precisamos tirar partido dos nossos erros. Por que tudo teria que ser correto, coerente e sem falhas? As quedas fazem parte da vida e do nosso aprendizado dela. Que dói, dói. Ah! Isso não posso negar! Dói no orgulho, principalmente. E quanto mais gente envolvida, mais nosso orgulho dói. Portanto, o humilhante não é cair, mas permanecer no chão enquanto a vida continua seu curso. O problema é que julgamos o mundo segundo nossa própria maneira de olhar e nos esquecemos que existem milhões e milhões de olhares diferentes do nosso. Porém, não está obrigatoriamente errado quem pensa diferente da gente só porque pensa diferente. E nem obrigatoriamente certo. Todo mundo é livre de ver e tirar suas próprias conclusões sobre a vida e sobre o mundo.Na vida, se nos fecharmos, se fecharmos nossa alma e nosso coração, nada vai entrar. E será que conseguiremos nos bastar a nós mesmos? Eu duvido.Não andamos em cordas bambas o tempo todo, mas às vezes é o único meio de atravessar.Somos bem mais resistentes do que julgamos. A própria vida nos ensina a sobreviver, viver sobre tudo e sobretudo.Nunca duvide do seu poder de sobrevivência!Se você duvida, cai. (Letícia Thompson)