quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Betinho Segundo aceita o desafio e vai substituir o pai na disputa da Câmara

O Partido Progressista (PP) decidiu apresentar o nome do engenheiro agrônomo Betinho Rosado Segundo para disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados. Ele vai substituir o deputado federal Betinho Rosado, que optou por não recorrer da decisão do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE-RN) que indeferiu o registro de sua candidatura.
 Betinho Rosado disse que tem consciência de que não há nada que possa desabonar sua vida pública e que sua assessoria jurídica apresentou caminhos favoráveis para recursos junto às instâncias superiores da Justiça Eleitoral. No entanto, a opção foi por não judicializar o pleito eleitoral.

"A judicialização do processo eleitoral cria um clima de instabilidade que é muito prejudicial para o Estado e, principalmente, para o eleitor", disse Betinho Rosado, acrescentando que sua disposição de luta se fortalece nesse momento.

Logo após aceitar a convocação do diretório estadual do PP, Betinho Segundo disse que abraça esse desafio com muito entusiasmo. Ele, que já estava homologado pela Justiça Eleitoral como candidato a deputado estadual, agora vai tentar manter a cadeira do partido na Câmara Federal.

"Sei o tamanho da responsabilidade que tenho. Não é tarefa simples substituir um deputado federal que em cinco mandatos já mostrou tanto trabalho e resultados para o povo do Rio Grande do Norte", disse Segundo, se referindo ao seu pai.

Betinho Segundo garantiu que vai fazer uma campanha transparente e propositiva e pediu o empenho de todos os amigos e da militância na campanha que está começando. "Vamos iniciar essa luta com toda a garra. Com a proteção de Deus seremos vitoriosos", disse.
Fonte DEFATO.COM

terça-feira, 5 de agosto de 2014

O "rei deposto" Luiz do PSB de Carnaubais e suas "origens"

Quem não conhece Luizinho e suas origens que o "compre"; pois esse rapaz para chegar ao poder fez de tudo, participou de todos os palanques de Carnaubais, mesmo se dizendo socialista, eis o histórico:

Auliou-se na época (década de 90) ao prefeito Nelson Gregório; em 1992 coordenou a campanha de Dr. Zenildo, na época do PL (partido dos empresários brasileiros), assumindo a chefia de gabinete do prefeito, com papel e caneta na mão para dá ordens de tudo que tinha nos comércios dos seus irmãos Paulo e Nicodemos Cavalcante, de sandália a alimentos.

Nesse mesmo período estava filiado ao PDT, votando no governador Lavoisier Maia (PDT), no deputado federal Laíre Rosado e no deputado estadual Arnóbio Abreu do PMDB; e no senador José Agripino do PFL. 

Foi candidato a prefeito pelo PDT com o vice João Liberalino do PFL, tendo no palanque o senador José Agripino e o deputado federal Betinho do Rosado do PFL. 

Pela primeira vez, na última eleição, não contou com o senador José Agripino no seu palanque. 

O senador Garibaldi Filho e o deputado Henrique Alves (que ele sempre denominou de deputado copa do mundo), sempre foram escrachados nos seus discursos movidos por ódio, usando frase do tipo que "o povo tem que acabar com as oligarquias do estado representado pelos Alves, Maia e Rosado". Sendo hoje um grande defensor da permanência dessas oligarquias no poder, inclusive coincidentemente são os sobrenomes do seus atuais candidatos. 

Luizinho, quem vive as custas de palanque "rico e de aluguel" é você! Pois soube muito bem utilizar todos os mecanismos do poder, tanto municipal, como quando esteve no governo de Wilma, empregando seus familiares e indicando familiares como fornecedores.       

Vote em quem você quiser! Aceite o contraditório, sua decepção foi não poder controlar os dois palanques (Henrique e Robinson), como você desejava, isolando totalmente a oposição, pois os carnaubaenses sabem, que o seu maior desejo é controlar Carnaubais totalmente, sem ninguém lhe contrariar, para se eternizar no poder com o objetivo de humilhar, difamar e denegrir as famílias que não lhe acompanham. Por isso que mesmo sendo vereador do PMDB, tive que atender a minha família e amigos para não participar desse acordo em Carnaubais! 

COMITÊ DE CAMPANHA EM PROL DE ROBINSON GOVERNADOR E FÁTIMA BEZERRA SENADORA SERÁ INAUGURADO NESTA QUINTA-FEIRA EM CARNAUBAIS

 O antigo cine teatro DE CARNAUBAIS será o LOCAL DO COMITÊ DA CAMPANHA DE ROBINSON GOVERNADOR E FÁTIMA SENADORA. A inauguração será nesta quinta-feira 07 de agosto, a partir das 19h com concentração do povo e de suas caravanas no largo do mercado público de nossa cidade. TODAS AS LIDERANÇAS E POPULAÇÃO EM GERAL marcará presença neste evento esperado por toda OPOSIÇÃO. Na ocasião será anunciada a vinda de ROBINSON FARIAS E DE FÁTIMA BEZERRA PARA CARNAUBAIS, que será anunciado PELO LÍDER DA OPOSIÇÃO E DEMAIS LIDERANÇAS. QUINTA-FEIRA, 7 DE AGOSTO SERÁ O GRANDE DIA. AGUARDEM O EVENTO!!!

Blog Carnaubaisemfoco