sábado, 24 de maio de 2014

Carnaubais de LUTO!

As famílias de Carnaubais estão de luto! Logo cedo fomos informados da triste notícia do falecimento de Gianny Mara Pereira Wanderley, filha do ex-prefeito Geovani Wanderley e Chaguinha, casada com o Engenheiro Adilson Roosevelt, mãe de dois filhos: Adson e gabriel. Ex-vereadora por três mandatos (1997 - 2000 / 2005 - 2008 / 2009 - 2012), colega nos últimos oito anos de 2005 - 2012. Veja os blogs da nossa cidade:

A luta chega ao fim!

Gianny durante tratamento comemorando aniversário 
com a família. Foto: Facebook. 
Carnaubais perdeu hoje um de suas filhas mais carismáticas da atualidade. Gianny Wanderley deixa o exemplo de luta. Viveu intensamente sua trajetória, assumindo a missão que acreditava. 
Trilhou o caminho da política, plantou sonhos. Mas o tempo, efêmero, não permitiu colhê-los. 
Em 2012 o povo carnaubaense sentiu muito ao ver as imagens de uma companheira de voz fraca anunciando que iria se afastar temporariamente da batalha para o tratamento intensivo de saúde.
Hoje lamentamos imensamente em informar que a admirável Gianny perdeu a batalha, após se tornar símbolo da perseverança. O carisma era marca registrada dessa carnaubaense.
Os amigos nas mídias sociais relembram momentos da história política de Gianny  e prestam suas condolências, sobretudo os pais Giovanny e Chaguinha, esposo Adilson, aos dois filhos, Adson e Gabriel, irmãos e irmãos. Blog Toni Martins

CARNAUBAIS DESPEDE-SE DE GIANNY MARA PEREIRA WANDERLEY


     Recebemos a TRISTE NOTÍCIA DO ÓBITO DA EX-VEREADORA E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE CARNAUBAIS, Gianny Mara Pereira Wanderley, 38 anos de idade, filha do EX-PREFEITO GIOVANI WANDERLEY E FRANCISCA DAS CHAGAS (Chaguinha). Gianny também destacou-se como UMA MULHER NA POLÍTICA LOCAL, tendo um perfil carismático e popular FOI COTADA PARA SER PREFEITA DE CARNAUBAIS, mas a doença ceifou este projeto. Gianny deixa o marido Adilson e DOIS FILHOS e uma cidade inteira chorando sua MORTE TÃO PREMATURA. Gianny faleceu por volta da 01h 30min desta madrugada no HOSPITAL DAS CLÍNICAS NO ALECRIM na capital do Estado. O VELÓRIO ACONTECERÁ EM CARNAUBAIS na residência de seus pais durante todo o dia de HOJE, sendo o sepultamento somente amanhã, 25 de MAIO às 08h 30min no cemitério público de CARNAUBAIS. Blog Carnaubais em Foco

CARNAUBAIS DE LUTO COM A MORTE DE GIANNY WANDERLEY
Acabamos de receber a lamentável noticia de que faleceu por volta de 1.30 horas desta madrugada na Policlínica do Alecrim a  ex-vereadora, ex-secretária de educação de Carnaubais Gianny Wanderley.
 O seu falecimento deixa toda uma cidade consternada em virtude do óbito desta criatura que vinha sofrendo demasiadamente, lutando persistentemente pra se recuperar de um linfoma cancerígeno que ocasionou sua partida para a eternidade. Gianny terá seu corpo transladado para Carnaubais, onde será velada e sepultada em horário ainda a se confirmar. 
O blog destina profundo sentimento de pesar aos seus pais: Giovani e Chaguinha, cujas condolências  são  extensivas aos demais familiares. Blog Aluízio Lacerda
Carnaubais perde Gianny Wanderley

Acabo de receber a informação que a ex-veredora, ex-secretaria de educação de Carnaubais Gianny Wanderley veio a falecer, a triste notícia foi confirmada a pouco via contato telefônico por Luizinho Cavalcante. Blog Magno Marques

Blog: Deixa um legado pela sua participação política e no serviço público do nosso município. Descanse na Paz do Senhor!