quinta-feira, 8 de outubro de 2009

CORINGA REALIZA REUNIÃO E PARTICIPA DE CONGRESSO EM BRASÍLIA

O presidente da Câmara de Hortaliças do Ministério da Agricultura – Robson Coringa (carnaubaense), realizou a sua vigésima reunião ordinária no último dia 21 de Setembro em Brasília na sede do Ministério da Agricultura.
Na ocasião Robson Coringa visitou o gabinete do amigo e também conterrâneo do Rio Grande do Norte Deputado Federal, Vicentinho.A próxima reunião da Câmara acontecerá na segunda quinzena de novembro. Mais informação acesse: www.agricultura.gov.br/ em seguida procure Câmaras e conselhos, hortaliças e atas de reuniões.
Ainda nos dias 21, 22, 23 e 24, participa do V Congresso Pan-americano de Incentivo ao consumo de frutas e hortaliças para a promoção da saúde. Promovido pelos Ministérios da Saúde, Agricultura, SUS e ABH.

Robson Coringa estará no RN dia 16 de Outubro para a realização de mais uma reunião itinerante para elaboração da proposta de minuta de Regulamento de Mercado único para as Centrais de Abastecimento Brasileira. A reunião acontecerá no auditório do Hotel Pestana em Natal. Esse encontro tem como objetivo concluir os trabalhos da formulação da lei que será encaminhada para aprovação no congresso nacional. Na sua permanência no RN, aproveitará para rever seus familiares, entre eles seu Pai Zé e sua irmã Josélia, visto que Zelito Coringa se encontra em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário