sexta-feira, 29 de julho de 2011

Audiência pública sobre o serviço da CAERN

Ontem aconteu a audiência pública sobre a qualidade dos serviços prestados pela CAERN no município de Carnaubais, a indicação foi de minha iniciativa, aprovado por unanimidade.

Participaram da audiência o Prefeito Luizinho; representando a CAERN o Engenheiro Jairo e Pedro Alves; vereadores, secretários municipais e comunidade. Foi definido os seuintes pontos:

- Em 40 dias o problema de abastecimento dágua do  Conjunto Frutivila, será resolvido; 

- A CAERN estará realizando um diagnóstico nos bairros Pacheco, João Teixeira Filho e Waldemar Campielo, para elaborar um projeto de ampliação da rede de abastecimento no município; 

- Será formado uma comissão com representantes do executivo municipal, legislativo e CAERN para discutirem o conflito de competência entre a Companhia de Água do município e a CAERN, definindo se possível suas responsabilidades. 

Será encaminhado cópia da ATA da audiência para a CAERN e a Prefeitura Municipal.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Encontro Regional do PMDB/RN - ASSÚ

 
O Presidente do Diretório Estadual do PMDB, Deputado Henrique Eduardo Alves, convida todos os filiados, lideranças, vereadores, prefeitos, ex-prefeitos e simpatizantes, para o Encontro Regional do PMDB em Assú, dia 31 de julho (domingo), a partir das 09h00 horas, na Câmara Municipal. A sua presença é indispensável bem como a dos companheiros filiados ao PMDB.

Encontro Regional do PMDB/RN - ASSÚ

C O N V I T E
Em nome do Diretório Estadual do PMDB-RN convido o prezado companheiro, para comparecer ao Encontro Regional do Partido, a realizar-se no dia 31 de julho do corrente ano, domingo, no município de ASSÚ, na Câmara Municipal, Centro, Assú/RN, a partir das 09h00 horas.

A sua presença é indispensável bem como a dos companheiros desse município filiados ao PMDB. 


Saudações peemedebistas.

Deputado Henrique Eduardo Alves
Presidente Estadual do PMDB