sábado, 1 de janeiro de 2011

Agradecimento.

Agradeço as inúmeras mensagens de Feliz Natal e Feliz Ano Novo recebidas através do celular, blog, orkut, cartões  e pessoalmente. Registro especialmente os cumprimentos das Deputadas Sandra Rosado e Larissa Rosado e os  vários cartões de retribuições enviados pelos amigos de Carnaubais.

recados, poemas, Recados de obrigado para orkut

Que seja bem vindo!

recados, poemas, Recados de Feliz 2011 Ano Novo para orkut

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Governador Iberê Ferreira emite nota sobre pagamento de dezembro do funcionalismo

Por Agência RN

O governador do Estado do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira de Souza, emitiu nota oficial nesta terça-feira (28) em que comunica o pagamento de dezembro dos servidores públicos estaduais.

Nota Oficial

Os salários do funcionalismo público, referente ao mês de dezembro de 2010, serão pagos de maneira diferenciada nos próximos dias 29 e 30 de dezembro (quarta e quinta-feira), em virtude da necessidade de adaptação do Poder Executivo ao contexto financeiro-orçamentário deste final de gestão, assim como o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Os salários serão depositados de acordo com o órgão público e, não, pela matrícula do servidor, como estabelecido no calendário de pagamento.

No dia 29/12, serão pagos os servidores ativos da Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEEC), Polícia Militar do RN (PM), Corpo de Bombeiros, Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Secretaria de Estado de Planejamento (SEPLAN) e aposentados do Magistério.

No dia 30/12, receberão os salários os demais servidores públicos do Estado do Rio Grande do Norte.

O governador Iberê Ferreira de Souza deu prioridade ao pagamento do funcionalismo público neste final de gestão.

Porto do Mangue, parabéns!

O município de Porto do Mangue completa hoje 15 anos de Emancipação Política. O antigo Distrito de Porto do Mangue, que pertencia ao município de Carnaubais foi emancipado em 28.12.1995 na gestão do Prefeito Zenildo Batista, através da Lei Estadual de iniciativa do Deputado Ronaldo Soares. A primeira eleição municipal ocorreu em 1996, mas o município foi instalado em 01.01.1997 com a posse do primeiro prefeito eleito José Nazareno do Nascimento que foi reeleito para 2000-2004. Em seguida foi eleito o prefeito Francisco Victor dos Santos para 2005-2008.

O município esta no quarto mandato, assumindo o prefeito Francisco Gomes Batista para 2009-2012, que está realizando a festa de 15 anos de aniversário da cidade com uma grande festa. Iniciando com uma Missa de Ação de Graças as 16h00 celebrada pelo Pároco Francinaaldo Macário; as 20h00 haverá apresentações sócio-cultural e em seguida a festa na Praça Nossa Senhora Auxiliadora com as Bandas Forró do Muído e Ferro na Boneca.

Reflexão

A verdade se adelgaça, mas não se quebra, e anda sempre por cima da mentira, como o azeite na água. Cervantes