quarta-feira, 2 de março de 2011

II Zé Pereira do Garajau. Você não pode faltar!

No próximo sábado (05.03.2011), estaremos promovendo o II Zé Pereira do Garajau na Arenosa, com animação de Erivanilson Show e Raimundinho Show. Vamos relembrar os antigos carnavais. Você não pode perder a entrada é livre

Reunião

Participei ontem à noite, de mais uma reunião com a comunidade de Arenosa (de baixo), onde discutimos os problemas e levantamos demandas que serão debatidos na próxima sessão da Câmara, como a situação do funcionamento da adutora, a água não está sendo suficiente para atender a população e o corte de terra.

Na oportunidade, apresentei as reivindicações e indicações, que tenho aprovado na Câmara e encaminhado ao executivo municipal, mas infelizmente não foram executadas.

Em seguida, debatemos o Projeto Novo Carnaubais, com a apresentação da minha pré candidatura a prefeito em 2012, que está sendo construída com a participação e o respaldo das bases. Após o carnaval estaremos retomando nossas atividades!

Reflexão

Se você tiver de parar um pouco, fique sentado, mas sempre olhando para frente, nunca para o caminho já percorrido. Provérbio chinês