sexta-feira, 4 de julho de 2014

Luizinho Cavalcante e Junior Benevides na Relação dos ineleggíveis do TCE

O Tribunal de Contas do Estado, encaminhou ao Tribunal Regional Eleitoral e à Procuradoria Regional Eleitoral a relação com os nomes daqueles que exerceram cargos ou funções públicas e que tiveram suas contas rejeitadas por irregularidade insanável e por decisão irrecorrível.

Na relação consta os ex-presidentes da Câmara Municipal de Carnaubais: 
- JOSE PEDRO DE MOURA (Zé de Pedro)
- MANOEL BENEVIDES DE O. JÚNIOR (Junior Benevides)
- MARCOS A. CAVALCANTE DANTAS (Marcos Cavalcante)
- ANTONIO FERREIRA DA CUNHA (Toinho Cobra)
- FRANCISCA LUCAS DE M. MARTINS (Francisquinha)

E os ex-prefeitos:
- LUIZ G. CAVALCANTE DANTAS (Luizinho)
- ZENILDO BATISTA DE SOUSA (Dr. Zenildo)

Mais uma vez, Luizinho do PSB foi condenado, dessa vez por irregularidades insanáveis na prestação de contas de sua gestão, cincidência também são os ex-presidentes da Câmara Municipal de Carnaubais, também do PSB, Junior Benevides (atual prefeito), Marcos Cavalcante (irmão de Luizinho) e Toinho Cobra, também tiveram suas contas julgadas irregulares. 

Será Luizinho que foi engano do TCE ou injustiça? Talvez INVEJA ou FRUSTRAÇÃO de alguém... 


Voto em Robson para governador!


Também ontem em Natal, estive na companhia do Professor Carlos Augusto do PT e o Vereador do PSD Keide Soares com o candidato a governador Robson Farias que terá o nosso apoio em Carnaubais, juntamente com outros companheiros que estão se agregando a esse projeto que nos próximos dias deverão anunciar. 

É com Fátima Bezerra que voto!


Ontem estive em Natal na companhia dos amigos Dinarte Diniz (Presidente local do DEM), Vereador Keide Soares (Presidente local do PSD) Vereadora Nenem de Nilson (PR), Presidente local do PR Nilson Dias e o professor Carlos Araújo do PT, confirmando nosso apoio a nossa candidata ao Senado Fátima Bezerra.

Carnaubais de Luto!


É com pesar que registro o falecimento nas primeiraceu horas dessa sexta-feira, 4 de julho, o ex-prefeito de Carnaubais Valdeci Medeiros de Moura, aos 84 anos, após lutar contra um câncer de próstata. O velório acontece na Câmara Municipal de Carnaubais! 

A família nossos votos de pesar. Sr. Valdecir, descance em PAZ!

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Depois de 8 anos prefeito de Carnaubais concede 3% de aumento aos servidores e falta com a verdade: Pedi visto!

Esse é o Projeto de Lei encaminhado pelo prefeito de Carnaubais que concede 3% de aumento aos servidores públicos municipais, justificando que foi um acordo com o sindicato. Pedi visto, porquê nós vereadores precisamos analisar a matéria para não cometer injustiça com os servidores. Não adianta a gestão municipal sair nos locais de trabalho com mentiras de "retroativo" e "indexador" pois o projeto é pífil, não tem nada disso e ainda nega o aumento a algumas categorias de  servidores.    
   

terça-feira, 1 de julho de 2014

Luizinho do PSB está desperado com nosso apoio a Fátima Bezerra do PT

Ainda não entendi porquê o prefeito cassado Luizinho do PSB, está tão preocupado com o nosso apoio a Fátima Bezerra do PT para o senado! 

Segundo informação, Luizinho assumiu compromisso com Wilma que em Carnaubais todos partidos votariam fechado com ela, deixando fora apenas um pequeno grupo do PT. O tiro saiu pela culatra, pois a maioria da oposição ao governo do PSB em Carnaubais, vota em Fátima Bezerra.

O desespero dele é notório, pois está a seis meses fora da prefeitura e não conseguiu o voto de toda oposição para Wilma. A ele só resta me "esculhambar", me denegrir, me ameaçar e me atacar até na minha Fé e Religiosidade. Veja no seu blog: "E agora Wanderlei Mendes? Entre com mais ações, satisfaça o seu ego de perseguidor, mesmo frequentando a igreja com um terço na mão, se comportando como um herege."

Quero que os dirigentes do PMDB estadual e nacional me responda se posso participar de campanha política junto com esse cidadão que nos seus devaneios, por não aceitar o contraditório e querer se eternizar no poder em Carnaubais, me ameaçou no seu gabinete diante de seus auxiliares, que quando tomei conhecimento do fato comuniquei a minha família e aos colegas vereadores, inclusive ao Presidente Junior Benevides.     

Como posso participar de uma campanha política, defendendo os mesmos ideais com um cidadão que em resposta aos meus atos de vereador, denigre minha família e meus antepassados, como a memória do meu padrinho ex-prefeito João Teixeira Filho que na sua época cumpriu com seu papel. Mas, isso é típico dele denegrir as famílias de Carnaubais que não são seus aliados.

Luizinho na sua "carreira política" se envaidece por ter passado pelo PT, PDT e PSB. Critica o DEM mas sempre votou em José Agripino, pois pela primeira vez numa campanha em Carnaubais o PFL/DEM esteve fora do seu palanque em 2012. Sempre votou nos deputados que lhe "agradava" independente de partido: Laíre Rosado e Arnóbio Abreu (PMDB); Zé Adécio e Betinho Rosado (PFL/DEM), portanto não adianta Luizinho e seus "patrocinados e apaixonados" querer macular minha imagem com suas calúnias e difamações para confundir a opinião pública, pois estarei revidando sempre com a verdade!

Prefeito cassado Luizinho Cavalcante divulga denuncias que fiz contra ele


O prefeito cassado de Carnaubais Luizinho Cavalcante, conhecido por sua arrogância e prepotência e que seu filho advogado, que é procurador do município e assessor jurídico da Câmara Municipal, faz questão de dizer que o pai tem como peculiaridade não temer a justiça, usa diariamente seu blog para me agredir, difamar e ironizar da justiça. Veja:

Quatro grandes vitórias "Este mês de junho, foi  de muitas vitórias graças ao meu bom Deus. Os caluniadores e perseguidores passaram o mês sofrendo derrotas. Primeira: Foi arquivado a ação civil pública, fruta da denuncia do do vereador  Wanderley Mendes. com relação ao carnaval 2013. Nada comprovado; Segunda: Arquivado ação civil pública, fruto de denuncia do vereador Wanderley Mendes, com relação a publicação da revista "Carnaubais em Desenvolvimento". Nada comprovado; Terceira: Arquivado ação civil pública, fruto de denuncia do vereador Wanderley Mendes, com relação ao transporte escolar. Nada comprovado; Quarta: Arquivado pelo TSE - Brasília, o processo de afastamento do cargo de prefeito do município de Carnaubais, promovido pelo aliado do vereador Wanderley Mendes. Nada com provado. Continuo rogando a Deus,  que nos guarde da maldade doentia dos que me persegue. E ao mesmo Deus, peço que perdoe estas pessoas." Blog Luizinho

Diante do exposto fica evidente que assumo meu mandato com responsabilidade, por isso tenho oferecido denúncias ao Ministério Público, a quem compete investigar e encaminhar ao Judiciários para julgar. Se para Luizinho do PSB foi vitória, para mim não perdi nada com isso, por isso continuarei lutando pelas políticas públicas de qualidade; por servidores públicos valorizados; por uma gestão com transparência e por um município para TODOS!