quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Servidores da saúde do município ainda continuam sem receberam seus salários do mês

Após movimento dos servidores e sindicato, ontem o prefeito efetuou o pagamento dos funcionários da saúde  em atraso, descumprindo o acordo com o Ministério Público de pagar até o quinto dia útil do mês.

Hoje recebi a informação, confirmada pela presidente do SINDISEC Francinayre Almeida, que alguns servidores efetivos da secretaria municipal de saúde, ainda não receberam o salário do mês de agosto. Entre eles:

Marcos (técnico de enfermagem do PS de arenosa)
Maria de Fátima (técnica de enfermagem do HMSL)
Anailda (asg do HMSL)
Aldeir (vigilância sanitária)
Lindomar Sales (vigilância sanitária)
Delza (asg do HMSL)

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Carnaubais Vivencia Hoje Triplo Lançamento Literário


A partir das 19.00 horas desta quarta feira (11) no plenário da Câmara Municipal acontecerá um triplo lançamento em homenagem ao Cinqüentenário do Município. No primeiro momento será lançado o selo comemorativo dos 50 anos da cidade uma responsabilidade da Agencia dos Correios Brasileiro.

Seqüenciando a programação, estaremos  apresentando ao público convidado, a revista "A Carnaubeira" uma edição especial com dois mil exemplares, focando aspectos da nossa história emancipativa nestes 50 anos de autonomia.

Finalizando a parte literária, o escritor Aluizio Azevedo Júnior. Estará autografando seu livro "Um Punhal Feito de Escuridão".

Nos intervalos das apresentações, teremos duas rápidas palestras, proferidas pelos conferencistas Manoel Onofre e Thiago Gonzaga. Ilustres convidados prestigiando o evento.

Em tempo: Após a solenidade de lançamento das obras na Câmara Municipal, haverá um show de bandas filarmônicas no Recanto das Artes Francilúzio Martins. Postado por Aluizio Lacerda.

Obs.: O Recanto das Artes Francilúzio Martins, é um Patrimônio Público Cultural do nosso município, palco que tem recebido a programação do Cinqüentenário Carnaubaense. Esse é mais um Patrimônio, que não recebeu se quer uma mãozinha de tinta neste nos últimos cinco anos.