sexta-feira, 27 de novembro de 2009

PLANO DE CARGOS CARREIRA E SALARIOS DA EDUCAÇÃO

Participei hoje da reunião na Secretaria Municipal de Educação, com os representantes da Prefeitura e do SINDISEC, sobre o Plano de Cargo Carreira e Salários dos Servidores da Educação. Existem duas propostas: a do SINDISEC e a do Prefeito, estão sendo descutidas e analisadas, espero que ninguém seja prejudicado. Estarei acompanhando todo processo e aguardando o Projeto de Lei na Câmara, para aprovar uma proposta que contemple todos os profissionais de educação. Visto que ontem a noite na Câmara Municipal a Professora Socorro, que está assessorando a Secretária de Educação Giany, afirmou que o atual PCCS da Educação de Carnaubais deixa muito a desejar e nega direitos aos Professores.

NOVA DIRETORIA DO SINDISEC


A eleição do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Carnaubais - SINDISEC que aconteceu ontem a noite, elegeu chapa 2.

Chapa 1 -
O atual Presidente do SINDISEC, Josenildo, recebeu apoio total do Poder Executivo Municipal e Vereadores da situação, ao ponto de alguns Secretários Municipais oferecer R$, cargos e outras vantagens em troca do voto para o atual Presidente.

O eleitorado do SINDISEC manteve a tradição Carnaubaense, de votar consciente, impondo e derrotando situações, que não estejam satisfazendo a coletividade. Viva a DEMOCRACIA.

CHAPA 2

DIREÇÂO EXECULTIVA:
Presidente – Professora, Francinayre
Vice - Presidente - Assistente Administrativo, Josivânia (Branca de Valdecir)
1º secretario – Recepcionista, Renilda
2º secretario - Técnico Agrícola, Lindomar
1º Diretor Financeiro – Professor, Alex Sandro
Diretor de Educação Sindical - Assistente Administrativo,
Antonio Genildo.

CONSELHO FISCAL:
Titulares:
1º Francineide (Neidinha), Téc Enfermagem
2º Maria de Jesus (Dedinha), Assistente Administrativo
3º José Pedro Filho (Dedé), Técnico Agrícola
Suplentes:
1º Ivaneide Bezerra(Neide), Professora
2º José Aluzenildo (Miúdo), ASG
3º Teônia Maria, Professora.

REPRESENTANRTE JUNTO À FEDERAÇÂO
Titular:
Luiz Neto, ASG
Suplente:
Aparecida, Téc Enfermagem.


PARABÉNS!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

TELEFONE 1

O telefone celular da Câmara Municipal de Carnaubais que está na minha responsabilidade, teve o serviço suspenso por três vezes em menos de quinze dias, primeiro foi por falta de pagamento, o Gestor que controla o plano Presidente da Câmara Batista de Dioclécio não pagou no prazo.

Nas outras duas vezes, simplesmente o Presidene, resolveu retirar os créditos deste celular sem apresentar uma justificativa.

Nobre Presidente essa é uma medida de fazer retaliação muito pobre, se configura como um atraso essa atitude pequena. Descredenciar o telefone de um colega por "picuinha política" é falta de respeito e de ética.

TELEFONE 2
A Câmara Municipal de Carnaubais vem mantendo a comunicação da Prefeitura há vários meses, através do telefone fixo , pois o telefone da Prefeitura está cortado e o Prefeito é Luizinho.