terça-feira, 18 de agosto de 2009

Promotora convoca Prefeito Luizinho e Vereadores da oposição

Está previsto para as 14h00 na Promotoria em Assú, uma audiência com o Prefeito Luizinho e os Vereadores Wanderley Mendes, Keide, Wilson Gregório e Zé de Pedro, segundo a Promotora Drª Fernanda Bezerra, para formular um ajuste de conduta sobre as pinturas dos prédios do município.

Blog de Evânio

O editor do blog de Evânio criticou a denuncia dos vereadores e defendeu a administração de Luizinho fazendo um parâmetro com a administração passada. Para o editor fomos da situação na gestão passada e aconteceram erros, agora devemos ficar calados, de braços cruzados. Mas, fiz o seguinte comentário no blog de Evânio, que foi publicado com a seguinte manchete: Vereador critica a crítica deste editor

O EDITOR

Recebo comentário do vereador Wanderley Mendes sobre a crítica que fiz a respeito do fato da oposição ter denunciado Luizinho por ter pintado os prédios públicos.

Wanderley exerce plenamente seu papel de cidadão e sabe precisamente o como e onde falar. Sabe ser político de oposição dialogando com a situação.

Vale a leitura de sua resposta ao blog.

Eis

Caro Editor, como você preza muito suas amizades, sabendo do seu apreço pela administração de Luizinho, você está correto.

Não estamos procurando denegrir administração de ninguém estamos cumprindo com nosso papel.

Comparar erros administrativos não adianta, pois o povo de Carnaubais já puniu Zenildo e não vai ser com essas ironias que vamos cruzar os braços.

Você como Editor de uma coluna de grande repercussão deveria procurar mais informações antes de opinar, pois se trata de gestão pública não de questões pessoais.

Me relaciono de forma civilizada com o grupo político de Luizinho, mas como vereador de oposição tenho que fiscalizar e cobrar.

Quanto a não ter do que reclamar, visite os blogues de Carnaubais e veja o que a Secretária de educação vereadora licenciada Giany, informou na Câmara quinta-feira, quando foi sabatinada pela oposição.

As informações prestadas comprovam a "inocente, correta e lícita" administração de Luizinho. Obrigado! Vereador Wanderley Mendes

VOLTO:
Na gestão passada Eu e o colega Keide, discordamos várias vezes de Zenildo Batista, inclusive votamos contra aos projetos que eram de seu interesse, mas que ia de encontro a situação administrativa do município. Ser correligionário político não significa ser sempre conivente com todos os atos do gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário