quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Consórcio do Vale do Assú "Unido"

O Consórcio dos Prefeitos do Vale do Assú, tem contribuido para o fortalecimento político de alguém, mas dos municípios está deixando a desejar. Vejamos alguns exemplos:

Visitando o blog de Samuel Junior, você encontra uma matéria sobre a falta de organização do Consórcio nas reuniões agendadas, pois não tem uma secretaria executiva, parece que só funciona quando os Prefeitos participam. Como também uma observação sobre as atividades do Consórcio Vale Unido:"Ehhh!!!... Parece que os prefeitos estão cansando das reuniões do consórcio!!!... O secretário de Saúde, George Antunes, veio a Assú trazer boas novas e só encontrou o prefeito anfitrião e o de Alto do Rodrigues, Eider!? Vai ver que os demais foram representados pelo presidente da Femurn, Benes Leocádio!!!"

No início dessa semana um cidadão do município de Porto do Mangue chegou acidentado no Hospital de Carnaubais, precisava ser encaminhado para o Hospital de Assú, mas como as ambulâncias só atendem pessoas de Carnaubais, o paciente recorreu ao transporte alternativo da linha, sem ser adaptado para o procedimento.

As enchentes atingiram todos os municípios, mas até o momento, somente Assú recebeu os recursos do Governo Federal, justificando que o AVADAN, estava correto. Mas, se estão UNIDOS, os técnicos de Assú deveria ter colaborado com os outros município. Sem falar no impasse sobre os Royalties entre Assú - Carnaubais.

Agora vem o Presidente Lula, vamos vê se sobra alguma coisa para os outros municípios. Aguardamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário