terça-feira, 18 de agosto de 2009

Luizinho não compareceu a audiência com a Promotora

Pela segunda vez consecultiva o Prefeito Luizinho não compareceu a audiência agendada pela Promotora Drª Fernanda Bezerra, para tratar da denuncia formulada pelos vereadores da oposição sobre a pintura dos prédios públicos com as cores do PSB (partido ao qual está filiado) e da veiculação de sua imagem num folder institucional que divulgou as ações da Prefeitura Municipal.

Na primeira audiência Luizinho mandou o advogado Dr. Evandro Borges lhe representar, justificando que tinha outros compromissos, mas a Promotora remarcou a audiência para hoje, objetivando formular um ajustamento de conduta. Luizinho não compareceu e mandou o assessor jurídico da prefeitura Dr. Janaelson, mas novamente a Promotora não aceitou e ultimou para a próxima terça-feira dia 25.08.

A assessoria jurídica do Prefeito não tem argumento e fica se justificando com a gestão passada, sem fundamento, inclusive na primeira audiência o Dr. Evandro estranhou o folder e disse que não tinha conhecimento do material gráfico, sendo que hoje o Dr. Janaelson ficou nos acusando de adversários e outros insultos.

Não adianta querer usar a administração passada, o que estiver correto, estarei contribuindo na Câmara, mas não vou fechar os olhos e cruzar os braços diante dos erros da atual gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário