quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Luizinho em Brasilia assinou convênio com FNDE para transporte escolar

O municipio de Carnaubais que já havia sido contemplado com um ônibus escolar, com a viagem do prefeito Luizinho Cavalcante à capital federal, amplia sua cotação asistencial no ministério da educação, tendo o prefeito assinado convênio no FNDE na ordem de 331.000,00 mil reais para aquisição de um micro-ônibus com 29 acentos e um ônibus convencional adaptado para o transporte do alunado com espaço para 59 poltronas.

O municipio entra com uma contrapartida de apenas 4.000,00 mil reais, conforme noticiou o prefeito por telefone ao blog, os veiculos deverão estar disponivel no municipio para o inicio do ano letivo, começando as aulas de 2.011 com uma frota bastante renovada. Os recursos tem origem no projeto do MEC "Caminhos para a Escola".

Outra boa noticia refere-se a liberação da 2a parcela de investimentos do Centro Infantil que está sendo construido no bairro Pacheco, além de providenciar outros projetos que recebem análise tecnica da equipe ministerial para possivel liberação de verbas, entre as quais, aguarda-se com brevidade o repasse de 100 mil reais do ministério da saúde para aquisição de medicamento pra o setor hospitalar do municipio.

Amanhã a partir das 10 horas os prefeitos de mais de tres mil municipios do Brasil, concentram-se para reinvidicar pauta elaborada pela Confederação Nacional dos Municipios, em prol das necessidades municipalistas, conquistas asseguradas na XIII Marcha de prefeitos realizada em Brsilia, durante o mês de maio. Blog Aluizio Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário