quinta-feira, 18 de junho de 2009

SESSÃO DA CÂMARA

Após uma semana sem sessão, devido o feriado da quinta-feira, logo mais à noite haverá sessão e com certeza muito polêmica.

EDUCAÇÃO

Estava na pauta a presença da Secretária Municipal de Educação, a vereadora licenciada Giany Mara Wanderley, que mais uma vez adiou, justificando que tem compromisso em Natal. Inclusive seria uma oportunidade para a Secretária explicar as péssimas condições do transportes escolar, a evasão escolar na EJA e outros assuntos inerentes a transparência da pasta que gerencia.

SAÚDE

Após a denuncia do vereador José Pedro de Moura, sobre as condições de higiene do Hospital Maternidade Santa Luzia, os vereadores da situação marcaram para hoje a visita no Hospital, avisando com antecedência a Secretária de Saúde, para não se surpreenderem, com certeza na sessão estarão afiados desmentindo o colega Zé de Pedro. A oposição não precisa marcar para visitar o Hospital, pois devemos ir naturalmente como qualquer cidadão que precisa do serviço. Toda semana eu visito o Hospital, inclusive á noite, depende das informações que recebo, confiro e tenho levado para o Plenário, infelizmente não temos respostas.

REQUERIMENTOS SEM RESPOSTAS

Estarei mais uma vez cobrando as informações solicitadas ao Executivo, através de requerimentos aprovados pelos pares:

- Relação dos servidores do município, prestadores de serviços e valores dos salários;
- Relação dos médicos do PSF e calendário de atendimento nas comunidades;
- Situação do plantio dos Cuandus na Avenida Francisco Jorge;
- Relação dos desabrigados e locais de alojamentos.

Todos estão sem resposta!

Compareça nessa quinta-feira às 19h30 na Cãmara Municipal para a Sessão.

Assista todo sábado às 11h30 "A Hora do legislativo", pela 104,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário