domingo, 17 de fevereiro de 2013

Prefeito de Carnaubais não publica os atos do município

O governo de Luizinho Cavalcante sempre foi marcado pela "maquiagem" das ações e pela falta de transparência dos atos administrativos.

O município tinha um jornal oficial que era impresso, uma vez perdida, em pequena quantidade, para ficar arquivado e encaminhar uma cópia ao Ministério Público como forma de "apresentar" uma transparência que não existia.

Em janeiro/2013, o prefeito convocou extraordinariamente a Câmara, revogou o jornal oficial do município e aprovou o Diário Oficial dos Município do RN de responsabilidade da FEMURN, além de aprovar leis que mudou a estrutura do município e criou uma enxurrada de cargos.

A partir daí, obrigatoriamente todos os atos administrativos do município como: leis, portarias, licitações, contratos, atas etc.. devem serem publicados no site www.diariomunicipal.com.br/femurn

Pesquisando o site, constatei que Luizinho, não publicou as leis aprovadas que mudou a estrutura do município e criou uma enxurrada de cargos para burlar o concurso público, nenhuma portaria de nomeação dos cargos comissionados; contratos; nem muito menos as licitações (inclusive do carnaval realizado).

Esse é o governo Fazendo o Futuro (não sei de quem, mas deve está)!

Um comentário:

  1. o dele concerteza ele esta fazendo amigo... e a vc amigo wanderley parabens. a cada dia que passa mais confiança tenho em vc.... como ja falei antes. oque puder fazer faça..mostre q vc nao faz parte dessa corrupçao.e que aqui tem uma amiga com quem vc pode contar... boa sorte.

    ResponderExcluir