sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Prefeito Luizinho "esqueceu" de pagar o terço de férias dos servidores da educação

Segundo o secretário de educação Nicolau Cavalcante (irmão do prefeito Luizinho e pai do vereador Thiago Cavalcante - PCdoB), o não pagamento do terço de férias aos servidores da educação do município “Foi um erro". 

A Secretaria de Educação do Município de Carnaubais, sempre efetuou o pagamento do terço de férias aos seus servidores no mês de janeiro.

PROTESTO NA JORNADA PEDAGÓGICA

Recebi a seguinte informação de vários professores: "se o pagamento do terço de férias não for efetuado, nós vamos realizar um protesto durante a Jornada Pedagógica, já estamos articulados." 

O secretário tomou conhecimento da articulação que está acontecendo, como não ficaria bem para o desgoverno de Luizinho a mídia publicar o protesto dos professores, em plena Jornada Pedagógica, resolveu arranjar dinheiro para cumprir com a folha de pagamento do terço antes da Jornada.  

Coincidência ou não, pela primeira vez aconteceu o não cumprimento dessa folha, no mês de janeiro, com um detalhe: após a eleição que reelegeu Luizinho. Segundo se comenta, ele teve que gastar muito dinheiro para se reeleger e alimentar o seu ego do primeiro prefeito reeleito no município. 

Luizinho está sendo notificado para várias audiências a partir do dia 26/02 sobre "abuso do poder econômico" nas eleições passadas, que foi flagrado pelo Promotor e a Polícia num Posto de Combustível em Assú, além de várias denúncias de compra de votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário