terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Luizinho tenta culpar a oposição por não receber ônibus escolar

O prefeito de Carnaubais, Luiz do PSB, está insinuando que a oposição impediu que a governadora Rosalba Ciarline, mandasse um ônibus escolar para o município e está criando vários factoides  juntamente com seu grupo político.

O prefeito está desorientado, mesmo ele me criticando que "eu sou o vereador que quero ser  muito ético", em dezembro convidei todos os vereadores para buscar informações nas secretarias do estado, sobre a viatura policial que o município não recebeu e se o ônibus escolar vinha, não houve nenhuma mobilização para isso. 

Fazer algazarra na oposição é muito fácil, difícil é cumprir com as obrigações enquanto servidores públicos que somos, independente de cor partidária. Segundo o dito popular, quem disso cuida, disso usa, veja o zelo desse prefeito e seu grupo político pela educação do nosso município: 

Em 2007 Luizinho participou da articulação para os vereadores do PSB - Norma, Batista de Dioclécio, Junior Benevides, Marcos Cavalcante (seu irmão) e a vereadora do PP Gianny, não aprovassem o orçamento do município e votarem contra o requerimento que autorizava a aquisição de três ônibus escolar,  que estavam a disposição do município, através do BNDES, de acordo com as orientações do Ministério da Educação.

Carnaubais perdeu a oportunidade de renovar sua frota escolar em 2009, após as eleições de 2008. Mas como no dito popular, o feitiço caiu por cima do feiticeiro: Luizinho assumiu a prefeitura em 2009, o transporte escolar do município estava com a frota sucateada e quem perdeu com isso foram os estudantes que andavam nos transportes superlotados, com capacidade para 40 trazia 80 alunos e ele recebeu várias notificações do MP sobre essa situação.

Tenho dito que esse tipo de política pequena e de "lorota", como diz Luiz do PSB, continua atrasando Carnaubais e com esse tipo de argumentos e atitudes, o município continua no ranking dos piores índices das políticas públicas no vale do Assú. O que é lamentável! 

VEJA MATÉRIA DA ÉPOCA!

escrito em sábado 23 fevereiro 2008 11:07
Vereadores Júnior, Marcos e Giany votaram contra compra de 3 ônibus escolar

Graças a uma atitude intolerante dos vereadores Júnior Benevides, Marcos Cavalcante e Giany Mara os alunos da rede municipal de ensino de Carnaubais vão começar o ano letivo nesta segunda-feira dia 25 sem a possibilidade de serem transportados em três ônibus novos que seriam comprados pela prefeitura de Carnaubais a um preço bastante acessível. O fato é que a comissão de orçamento composta por ambos os edis votaram contra a compra destes veículos. É bom lembrar que os ônibus escolares existente foram comprados quando Zenildo foi prefeito pela primeira vez em Carnaubais. É muita maldade destes vereadores, o triste é que estes ainda dizem amar Carnaubais, da pra acreditar? Lamentável o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário