quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Jogo sujo

Lendo o blog do radialista e blogueiro Régis, encontrei uma matéria interessante e postei um comentário. Recebí o revide sem problema, visto que devemos debater idéias, posições e argumentos. Hoje li um comentário no mesmo blog que usaram meu nome e e-mail, para fazer Aluziio Lacerda, revidar e ficar no bate rebate.

Nos últimos dias tenho lido vários comentários no blog de Aluizio, com nomes fictícios para atingi-lo e ele atribuir a pessoas inocentes. Isso é covardia! Vamos debater usando o bom senso, assumindo nossas atitudes e posturas.

Quero deixar bem claro que tenho respeito por Aluzio Lacerda, mas não temo ataques, posições emotivas, não precisa ninguém usar desse tipo de artifício para jogar areia no ventilador, pois comigo esse tipo de coisa não flui, apenas alimenta alguns imbecis de plantão, que pensam em me denegrir a qualquer custo, inclusive usando terceiros, para atingir objetivos escusos.

Trabalhamos diariamente juntos (eu e Lúcia) e continuaremos contribuindo com Carnaubais, através de ações e como formadores de opiniões, pois somos concientes do nosso trabalho, independente da posição política, pois somos o que somos, mas acima de tudo respeitamos e tratamos todos de forma civilizada, sem precisar usar ninguém para atingir objetivos, mas contando com a credibilidade que temos construído ao longo das nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário