sábado, 23 de maio de 2009

Senadora estará em Carnaubais


Ontem estive reunido, juntamente com os colegas vereadores: Zé de Pedro, Keide e Wilson, com a Senadora Rosalba Ciarline, na cidade de Mossoró. Na reunião apresentamos a Senadora, nossa preocupação com a situação dos pequenos produtores, após duas enchentes consecutivas, que perderam suas produções, além do desemprego que afeta nossa região.
Outros pleitos foram discutidos, no final reafirmamos nossos compromissos e marcamos uma visita da Senadora a Carnaubais, no período de recesso do Senado, que inicia no final do próximo mês. Nos próximos dias estaremos informando dia e horário que a Senadora estará visitando as lideranças do nosso município.

SENADORA ADMITE DISPUTA

A Senadora Rosalba Ciarline (DEM), na entrevista que concedeu ao Jornal de Fato afirmou: “Estou colocando meu nome à disposição do partido.” Esta é a primeira vez que a Senadora admite disputar o Governo do Estado: “Se é a vontade do povo, eu topo”, frisou que, não fugirá do desafio. A senadora frisa que seu relacionamento político com Agripino é “dos melhores possíveis”. Também afirma que “é quase impossível” uma provável aliança envolvendo PSB e DEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário