sábado, 23 de maio de 2009

Aniversariante do dia

Registro o aniversário nesse dia da Deputada Federal Sandra Rosado que comemora na Cidade de Mossoró com seus familiares, lideranças e amigos, com uma missa de Ação de Graças na Igreja São João, em Mossoró-RN. A missa começa às 17hs e será celebrada por Padre Flávio, ocasião em que a deputada receberá os cumprimentos pela passagem da data. Parabéns dos amigos de Carnaubais.

PROFISSÃO DE APICULTOR
A profissão de Apicultor foi aprovada pela Câmara dos Deputados. A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 1630 de 2003, da deputada federal Sandra Rosado (PSB-RN), que regulamenta o exercício da profissão de apicultor.
O projeto depende agora da apreciação do Senado Federal para, se aprovado, seguir à sanção presidencial. Se transformado em lei, a fiscalização do exercício da profissão será de responsabilidade do Ministério do Trabalho e do Ministério da Agricultura.
“É uma vitória dos profissionais que há anos se dedica com tanto amor a uma atividade que a cada dia ocupa mais espaço na economia do nosso País. Os apicultores do nosso Brasil merecem esse reconhecimento justo e necessário para suas reivindicações como profissionais regulamentados”, justifica Sandra Rosado.
INCENTIVO – Deste modo, a proposta de Sandra Rosado prevê ainda incentivo para o exercício da profissão; com abertura de linhas de crédito e elaboração de programas de manejo. “É uma forma de reconhecer a categoria e ao mesmo tempo controlar a qualidade da produção”, finaliza Sandra Rosado. Postado por Lahyre Rosado Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário