quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Prefeito Luizinho um "pobre sofredor"

O prefeito Luizinho com o seu comportamento autoritário e populista não suporta ser contrariado, fica desequilibrado, movido por ódio e o rancor de um dia ter sido pobre e achar que foi injustiçado pelos os políticos da época.  

Como vereador tenho a responsabilidade de buscar informações dos atos do prefeito, pois nesse "desgoverno" não existe transparência. Luizinho não informa nada, inclusive o Diário Oficial que foi substituído pelo eletrônico da FEMURN, até hoje (14.02.2013), não foi publicado nenhuma portaria e nem as Leis que ele aprovou em janeiro, quando convocou a Câmara.  

Ele ainda está na campanha, quando cobro alguma coisa sai no ataque como se estivesse no palanque, usando o discurso fajuta que denomina Dinarte Diniz de forasteiro, querendo desviar o foco dos absurdos cometidos por ele, como aconteceu durante o carnaval. Na sua concepção os eleitores e lideranças que apoiaram ele foi por "amor" e os que optaram por Dinarte Diniz foram comprados. 

Agora imagine 3.480 + 1.090 abstenções e nulos, significa que foram 4.570 Carnaubaense que não queria a reeleição dele, portanto é a esse povo que represento, não estou preocupado em elogio dos cargos comissionados do "prefeito." 

Esse rapaz está muito equivocado, quem andava de porta em porta, fazendo oferta em troca do voto, era ele, que antes da campanha ironizava dizendo que não tinha adversário pois os que se apresentavam era uns "pangarés lisos".

O outro equívoco dele é com relação a sua pobreza, pois não existe pobre com o patrimônio que ele ostenta: proprietário de Escola em Carnaubais (com anexo em Natal); imóveis em Carnaubais e Natal (apartamento); carros e outros investimentos em nome de outros familiares. E o sofrimento por ser prefeito de Carnaubais é muito masoquismo querer continuar num sofrimento desse.....   

Nenhum comentário:

Postar um comentário