quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Porque o acidente no rio dos canos durante o carnaval não foi divulgado?

Divulgar nos blogs que prestam assessoria ao prefeito, que o carnaval que ele realizou   no rio dos canos foi coroado de êxito, que tudo ocorreu dentro da normalidade, na mais perfeita ordem, não condiz com a realidade.

Tanto no percurso de ida e volta, como no local, prevaleceu a direção perigosa, pessoas embriagadas dirigindo e conduzindo moto, com excesso de passageiros.

O que nos chama atenção foi a omissão, em não divulgarem a colisão entre um carro e uma moto, de proporções gravíssimo, que vitimou dois jovens, na terça-feira de carnaval no rio dos canos, como foi publicado no blog Toni Martins:

Plantão: Acidente perto da ponte entre Carnaubais e Alto do Rodrigues deixa dois feridos

Recebo informação de um acidente ocorrido por volta das 13 horas no “rio dos Canos”, onde o prefeito de Carnaubais armou um circo sem se preocupar com estacionamento.

A princípio, dois rapazes de Alto do Rodrigues, conhecidos como Cezar Jordian e Weverton, foram levados para o hospital de Carnaubais e aguardam a chegada do SAMU.

Um será transferido para Mossoró.

Alertamos aos motoristas que trafegam pela estrada do óleo que dobrem o cuidado, principalmente, na cabeceira da ponte, onde se registra congestionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário