quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Posse das Deputadas Sandra e Larissa Rosado

Imagem Agência Câmara

Sandra Rosado quer ampliar atuação na área social

A deputada federal Sandra Rosado (PSB-RN) assumiu esta manhã seu terceiro mandato como parlamentar do Rio Grande do Norte. Acompanhada de familiares e amigos, Sandra Rosado disse que vai dar continuidade ao trabalho já desempenhado, sequenciando o trâmite de projetos já apresentados, com ênfase em ações voltadas para a área social.

Ao tomar posse, Sandra Rosado fez questão de ressaltar o voto dos 92.746 eleitores que a fizeram novamente deputada federal. “Não tenho dúvida que o principal momento na vida de um parlamentar é quando recebemos do povo o reconhecimento pelo trabalho realizado. É pensando em cada eleitor que procuro não esmorecer diante das dificuldades que enfrentamos durante o mandato”, disse.

Para Sandra Rosado, a vontade de continuar a acertar em suas escolhas só não é maior do que o desejo de atender plenamente a cada reivindicação que surge. “A satisfação de ver uma lei aprovada, sendo ela resultado de uma sugestão, mostra que estamos no caminho certo. E ainda assim, nada se compara ao reconhecimento pleno e indiscutível de uma eleição bem sucedida; a isso eu só tenho a agradecer”, enfatizou.

Durante esta semana os partidos discutem as comissões que cada parlamentar fará parte. Sandra Rosado deve permanecer como titular da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania e suplente da Comissão do Trabalho, Administração e Serviço Público. Somente depois de decidida as comissões que cada parlamentar fará parte é que os projetos voltarão ao trâmite de análise e aprovação.


Também aconteceu a posse da Deputada Estadual Larissa Rosado na Assembléia Legislativa. Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário